DEU NO TWITTER

 

11 pensou em “É A MESMA MESMO???

  1. Um pouco mais de respeito por quem previu que Bolsonaro ia se arrepender amargamente por ter apoiado Rodrigo Maia e David alcolumbre pra comandarem o congresso

  2. Esses malucos ou malucas não veem os próprios “pecados”… só enxergam os dos outros. É cegueira ou miopia seletiva??

  3. Essa senhora é um Amoedo de saia.
    A diferença é que ela não tem R$ 500 milhões na conta corrente.
    Em respeito aos seus eleitores, ela precisa, decidir de vez, se é uma direitista envergonhada ou uma esquerdista com problemas de aceitação.
    Em qual Janaína seus eleitores votaram?

  4. Janaína junto com M Reali Jr. e H. Bicudo entraram com o pedido de impeachment da Dilma e se acham (menos o Bicudo, que já se foi), os arautos do novo Brasil, que veio depois do processo ocorrido.

    Não, os responsáveis pelo impeachment não foram o MBL, o Vem para as Ruas, o Eduardo Cunha, a Janaína, o Reali.

    O verdadeiro responsável foi o Povo, mais de 10 milhões de Brasileiros que foram às ruas no dia 16/03/2016 na maior manifestação popular de todos os tempos no Brasil e talvez do mundo (levando em conta que foram feitas em mais de 300 cidades).

    Ninguém é dono do Povo, nem os citados acima, que ora são contra novas manifestações, nem mesmo o Presidente Bolsonaro, que seria o beneficiário da atual saída às ruas.

    É uma manifestação espontânea, que teve como gatilho o “Foda-se” do General Heleno.

    Não é contra a instituição Congresso ou STF e sim aos seus componentes, que se acham possuidores de poderes divinos.

    Em um país com regime presidencialista, à plena luz do dia tramam o controle dos poderes do Presidente. Gilmar Mendes, p. ex., não se furta em falar em implantação de um sistema semi presidencialista agora, dando as costas para a CF.

    • Tem que ser muito Filho da Puta pra desrespeitar assim uma brasileira com muita raça, coragem e dignidade que iniciou e deu sustentacao ao impeachement da ANTA peidona.
      Ela tenta fazer com que Bolsonaro, e seus filhos sejam menos toscos e tenham um pouco mais de bom senso, para enfrentar mentiras e “crises” inventadas pela imprensa imbecil, lixo e corrupta.
      Respeito é bom e com certeza ela tem todas as qualidades para exigir.
      Claro que se for petista está explicado a dificuldade de entendimento… hihihi

  5. Esse senhora, se elegeu para deputada com mais de dois milhões de votos. O filho da puta que fez essa montagem, no mínimo, é um queimador de rosca.

Deixe uma resposta