A PALAVRA DO EDITOR

Eu já falei aqui que uma coisa que me deixa muito feliz e risonho é a amável convivência entres os membros desta nossa comunidade fubânica.

Uma amabilidade que foi exercitada mais uma vez, em uma troca de comentários levada a efeito numa postagem publicada ontem.

Um elegante e altaneiro diálogo entre dois colunistas desta gazeta escrota, dois excelentes colaboradores que moram na minha estima.

Foi feito até um convite para um duelo esportivo e amigável.

Um duelo de tapas e de facas!

Já estou até à procura de um patrocinador, para montar um ringue e fazer a divulgação do evento, que será levado a efeito aqui no Recife.

Vou transcrever do jeito que está lá pra vocês entrarem na torcida e baterem palmas.

* * *

Adônis Oliveira:

Altamir,

Como você não nos acrescenta ABSOLUTAMENTE NADA, com estes seus comentários abjetos, num linguajar de latrina e que você aprendeu à mesa, no café da manha, lá no Bordel onde sua mamacita prestava serviços sexuais por R$ 10,00…

Tu podes dizer as merdas que bem quiseres, mas, a depender de mim, vais ficar defecando verbalmente sozinho.

Aliás, se tu tivesses um pingo de vergonha na cara, coisa que eu bem sei que não tens, tu não retornarias nunca mais a estes comentários.

P.S. Se tu vieres a Recife, rezes para que eu não te encontre pois, se eu te achar, vou te dar uma surra que tu vais demorar muito para esquecer. Só para tu não saíres por aí, projetando nos outros as cenas escatológicas da tua infância.

Coisas como levar ejaculações no rosto (deves ter aprendido com tua mãe), ser enrabado, e coisas desse “nive”.

Vem pra Recife, pra tu ver com quantos paus se faz uma jangada.

* * *

Altamir Pinheiro:

Diga o dia, a hora e o local, corno safado!!!

Eu moro apenas a 220 quilômetros do Recife e teria o máximo prazer de me encontar têti-a-têti com voce, corno da urêia lascada!!!

P.S.: Como sugestão, que tal compramos duas facas de 18 polegadas, amarrarmos as camisas, dar um nó cego nelas e nos travarmos na faca, seu corno fuleira!!! Quem arrear primeiro que se lasque!!! Estou a sua inteira disposição. Como você não mora muito longe de mim eu acho que chegou a hora adequada para a gente acertar algumas pendencinhas que ficaram e ficarão pelos restos de nossas vidas, mesmo que seja no inferno, CORNO SAFADO!!! Tá feita a proposta… Aceitas?!?!?!

52 pensou em “DUELO DE FACAS NO JBF

  1. Deixe disso!. não precisa de patrocinador ou ringue. não jogues gasolina à fogueira !. O Colunista Professor Adônis Oliveira , é pessoa de alta cultura , pessoa exemplar que apenas se defende de ataques de tipos rastejantes adoradores de coisas como chegue na vara e boininha manjada, como aquelas presente na charge de são luiz no andor. Quisera qualquer um ter a capacidade e conhecimento alcançado por ele em sua longa caminhada . São pessoas do naipe dele aqui neste jornal que mantêm presa nossa atenção , não pela divertida briga , mas pelo modo de expressar as vezes muito contundente os fatos de nossa república não tão pública.
    P.S. único : apenas a primeira frase contém ironia.

    • Respondendo ao velhote velhaco Qoajim Francisco, que sofre de demência e debilidade senil,

      Há dias que tenho evitado entrar em atrito com esse senhor por saber do seu grau de senilidade. Como também, tudo indica ou encaminha pra isso, que não vai nada bem o alto grau de metástase maligna que seu câncer de próstata já alcançou. Olhe velhote Qoajin!!! Faça como o bravo e resistente Altamir Pinheiro. Aqui, Pinheirinho tem tutano no osso da canela!!! Aqui tem café no bule!!! Pinheirinho é madeira de dar em doido!!! Comporte-se velhote!!! Deixe de arrodeio, deixe de meio termo e vá direto ao assunto, não fique com subterfúgio feito rapariga safada. Vã direto ao fulcro da questão seu velho inútil!!! Bem, se o senhor quer o confronto, então vamos lá, vamos pro pau, a partir deste momento a guerra está declarada. E nessa luta sangrenta quem for podre que se quebre e quem perdeu que chore, talquei!!! Fazer o quê?!?!?! Como se vê, o senhor senil deve envergonhar seus bisnetos. Seja um bisavô que honre e orgulhe os seus (m)erdeiros da terceira geração, seu coisa!!!

      P.S.: – Gente!!! Chega a ser constrangedor, até um pouco angustiante, escrever o PS que vou escrever. É muito triste e doído dizer isto, mas é pura verdade: perdão, amáveis amigos e desagradáveis inimigos… Fazer o quê?!?!?! Pois bem, pelo teu linguajar de GAIATO, qoajim, através de galhofas enojantes e vomitatórias, percebe-se que tu és um pulha que nunca teve na vida o menor brio, és sem caráter, sem dignidade, sem honra, sem pudor e sem o menor escrúpulo. És, também, apesar da idade, o tipo do sujeitinho que, trocado por nada, ainda sai caro…

      • Cretino , com tua boininha de esconder toco de chifre , seu pestilento bajulador de insanos , cresça moleque porque não vou perder meu tempo com você, araucária malformada . Se trocar você por qualquer coisa como um monte de estrume ,ainda saio na vantagem. Estou seguindo para Garanhuns , te acharei pela boininha ,que estará bem acima dos cabelos. se não fugires sera fácil. Mas como todo ser inteligente deixarei que defeques tuas sandices e não me incomodarei com teu vernáculo de baixo calão , seu pestilento pulha que aos estômagos embrulha.

        • Respondendo ao veinho canceroso Qoajin, o nosso conhecido PÉ NA COVA,

          Em qualquer discussão ou debate cabe o nível elevado dos interlocutores!!! – São necessárias palavras adequadas!!! – comentários depreciativos, em tom de ira, deboche ou chacota, fazem com que os propósitos saiam dos trilhos… Com isso quero dizer que, quanta falsidade, quanta hipocrisia desse veinho canceroso que dá o bote e esconde a mão e a unha também… Isso é o que podemos chamar de, jogando para a plateia!!! Só uma coisa me chama atenção aqui: veinho dessa laia pousando de guardião dos bons costumes ou guardião da ética e da moralidade, quando na verdade não passa de um puro e autêntico embromador, principalmente para aqueles que ainda não os conhece daquelas ‘’esquebradas’’ da paixonite aguda pelo charlatão cloraquina e seu amigo Queiroz… Quer dizer: além de falso moralista, as letras do veinho canceroso, fedem!!! A essa altura do campeonato, seus bisnetos devem morrer de vergonha!!!

          P.S.: – Tristes das pessoas que, mesmo apesar da idade avançada ou velhos que usam fraldas geriátricas, como é o caso do ancião QOAJIN, que usa de um expediente nefasto e odiento para defender bandidos, inclusive, aqui, neste mesmo espaço(tá aqui o petista único de Paris que não me deixa mentir!!!). É aquela velha história: por trás de um grande ‘’MORALISTA’’, geralmente, SE ESCONDE UM GRANDE HIPÓCRITA!!! Pense num veinho intrometido e safado é esse tal de Qoajin Francisco…

        • Veinho Qoajin,

          Cuidado que você corre um sério risco de morrer e, sacanamente, ser enterrado com a camiseta do ADÔNIS com as quatro patas pra cima cobertas com a bandeira do Piauí e na sua lápide constar: Aqui jaz uma mula…

        • Respondendo ao veinho hemafrodita Qoajin,

          Por você ser um velho senil debilitado precavenha-se e tenha o máximo de cuidado com Pinheirinho e em suas maldades, haja vista que ele é madeira de dar em doido, ou seja: PORRETE DE BRAÚNA de dar em velho enxerido, safado e galhofeiro. Ele só bota furando!!! Não tenho dúvida que, a continuar nesse diapasão ele vai terminar abri-lo ou abrindo-o em bandas.

          P.S.: – atentai bem, veinho hemafrodita!!! Eu sou MAU e estou de MAL com você…

        • Respondendo ao veinho hemafrodita Qoagin,

          Por você ser um velho senil debilitado precavenha-se e tenha o máximo de cuidado com Pinheirinho e em suas maldades, haja vista que ele é madeira de dar em doido, ou seja: PORRETE DE BRAÚNA de dar em velho enxerido, safado e galhofeiro. Ele só bota furando!!! Não tenho dúvida que, a continuar nesse diapasão ele vai terminar abri-lo em bandas.

          P.S.: – Atentai bem, veinho hemafrodita Qoajin: eu sou MAU e estou de MAL com você…

  2. Caro Berto,

    Conforme já afirmei diversas vezes, eu me recuso a ter qualquer contato ou diálogo que seja com esse verme abjeto.

    Ele que procure retornar à latrina do bordel de onde saiu pois, decididamente, estas páginas não são lugar para seres desta infâmia.

  3. Caro Berto,

    A minha opinião é que não devemos dar pérolas aos porcos. Admiro e respeito o colunista Adônis, porém o Altamir quer aparecer e usa da pouca paciência do Adônis para isso.

    Este arranca rabo já deixou de ser divertido e está indo para o Laudo ridículo ou pior.

    Caro Adônis, sei que é difícil, porém lhe dou uma dica, deixa para lá, pois estás dando palco e holofote para seu oponente.

    Esta Gazeta Escrota tem mais outras coisas para nos entreter.

    • Respondendo ao seu João das Couves,

      VOU REPETIR PELA ÚLTIMA VEZ SEU TOMADOR DE DORES DOS OUTROS: É uma satisfação esporrante que eu sinto saber que você, a partir de agora, vai fazer de conta que eu não existo. Brigadão cara!!! Mais uma vez você me favorece, haja vista que sua ausência vai preencher uma grande lacuna em não se meter onde não lhe cabe. Ok, cara!!!

  4. João Francisco, não perca seu tempo discutindo com esquerdopata. Todos eles são iguais. Mais cedo ou mais tarde se revelam. Não têm um pingo de respeito com ninguém. Deus acima de tudo, Adônis conosco, e ponto final.

    • Essew conhece muito bem as posições políticas de Pinheirinho…

      P.S.: – Vai tomar teu leitinho quente e vai dormir, titio Wagner!!!

    • Sr. Adônis,

      Baixamir fala de usar facas.

      Eu acho que o caminho das pedras é o senhor usar um machado, afinal atende pelo sobrenome de Pinheiro, e já que também és o Apolo fubânico, aproveita e faz lenha dele pra queimar.

      • NICOLÁU, JUIZ LALAU DE MANAUS, no Nordeste há um dito popular que diz: “Seu “SÁ” está sendo pisado”… você não perde por esperar, vagabundo!1!

        P.S.: – Aporveitando a grande aportunidade, lhe mando um grande ABRAÇO POR TRÁS…!

        • Inglório Baixamir, entidade-mor da mundiçaria (essa é a definição mais correta sua no panteão fubânico),

          não sou juiz e por isso tens a total liberdade de ser o boitatá que és. Do contrário, das duas uma: ou você se restringiria a falar bem baixinho e somente de filmes, ou seria um maluco a ponto de falar bosta para um magistrado e tomar uma intimação no seu cu velho e enrugado pra ficar esperto.

          Aí você entenderia bem o significado do ditado “gato mordido por cobra tem medo de linguiça”. Toda vez que você visse uma capa preta, o suor da sua nuca teria como destino a beirada do seu boga.

          E já disse: de você não há perigo de abraço por trás, afinal fizestes mudança de sexo e estás arredio desse jeito por falhas no sistema endócrino.

          Um peido bem fedorento e molhado na sua fuça feiosa.

          • Antes de responder a NICOLÁU, O JUIZ LALAU DE MANAUS, gostaria de, antecipadamente, lhe mandar um forte abraço por trás…

            Apreciaria saber o porquê da mãe desse traste não ter tomado a pílula do dia seguinte ao invés de parir um filho desse e ainda por cima ter a petulância ou quem sabe, a inocência, coitada, de colocar-lhe um ferro com a insígnia NICOLÁU, LALAU DE MANAUS… E o interessante é que, pelo seu modo “amaloqueirado” de proceder e escrever, percebe-se de imediato que estamos tratando de um sujeitinho desclassificado que não perde a mania de ser raso para parecer profundo… Inclusive ele desfila, aqui, nestas páginas, escrevendo em inglês, espanhol, latim e o escambau a quatro, só para se amostrar e parecer profundo quando na verdade não passa de um raso…

            P.S.: – Por fim NICOLÁU, JUIZ LALAU DE MANAUS, além de um grande ABRAÇO POR TRÁS, eu igualmente vou tirar minha casquinha que eu também sou um rapaz latino americano que sei me comportar e enviar-lhe Congratulations, el cafajeste!!!

            • Baixamir, vulgo entidade-mor da mundiçaria do panteão greco-fubânico,

              sua obsessão por abraços só denota o que falei sobre sua mudança de sexo. Você curte cheiro de macho, pele de macho e suor de macho. Mas não curto mulher barbada, carcomida e com quociente de inteligência similar a de uma rosquinha.

              Sua obsessão em falar das mães alheias têm uma explicação freudiana: és fruto de um incesto ocorrido em uma suruba de neandertais. Por isso a sua fuça de macaco portador de Síndrome de Down, e sua condição espiritual tão primária que tu podes ser um glitch na teoria espírita da reencarnação que será corrigido na sua próxima vinda ao mundo como uma muriçoca.

              Antes ser raso do que ter a profundidade de uma fossa séptica do submundo hadeano. Em essência, és isto: uma contêiner da mais pura bosta. Um aterro sanitário ambulante. Se ainda tens uma mãe, ou tens filhos, nem eles aguentam estar perto de um chorume da sua asquerosidade.

              Um peido bem cagado nessa sua fuça de tanga frouxa, seu coprófilo pobretão.

              • Não sei por qual razão, NICOLÁU, JUIZ LALAU DE MANAUS, é tão arredio a um forte abraço por trás (ddve estar dando uma de perobo difícil). A propósito NICOLÁU, quando você sentir duas bolas encostar por trás, não precisa se afobar porque o pior já passou…

                • Inglório Baixamir, vulgo rei da mundiçaria,

                  o motivo de se espantar com o esboço de uma reação da outra parte é que, de abraços por trás, já deves estar familiarizado devido aos abusos que devias sofrer da parte de seu pai durante a infância. Por isso cresceste com tendências sociopatas facilmente explicáveis até pela pseudo-ciência da frenologia.

                  Além disso, precisas reformular seu repertório. e fica entediante tirar sarro de um paspalho como você se não tem inspiração pra algo novo. Que o seu bolor se restrinja a sua boina encardida que não tiras nem para tomar banho no açude novo.

                  • Oh, Verme infecto, conhecido pelo nome de NICOLÁU, JUIZ LALAU DE MANAUS,

                    Em que pese adorar abraço por trás, pergunto-te: Queres continuar cheirando meu saco?!?!?! Te mando uma cueca usada, quem sabe, esteja aí o teu consolo, boiolão confesso…

                    • Altamerda, vulgo rei leitão do chiqueiro,

                      não curto fralda geriátrica de velha transsexual. Ainda mais com gonorreia.

                      Guarde para os seus semelhantes que curtem umas parafilias bem porcas.

    • Como Luzia é tola, se ilude com tudo… ADÔNIS, ninguém está lhe prestando solidariedade alguma, até porque essas pessoas que andam pendurado em sua virilha, todos, sem exceção, têm índole de maloqueiro. Eles, apenas, estão sendo contra PINHEIRNHO que é madeira de dar em doido e porrete de bater em maloqueiro sem procedência…

      P.S.: – MEU DEUS DO CÉU, COMO LUZIA É TOLINHA… SE ILUDE COM TUDO!!! Isso é a mesma coisa de dizer que o Capitão Cloroquina foi eleito com 57 milhões de eleitores conscientes, quando na verdade quem o elegeu foi o EX-PT.

      • Baixamir, vulgo entidade-mor da mundiçaria,

        a sua “madeira”, o seu pinheirinho, sequer existe mais já que estás em fase de transição pro sexo oposto, e ainda que tivesse, serias broxa e só poderia, literalmente, se fuder.

        E o seu “Post Scrip” é aquela choradinha básica por que o Marreco de plumagem tucana tá com o boga afolozado de receber polegares em direção ao centro da Terra enquanto, de bruços, escreve seus fuxicos para uma revista que, nem de graça, a maioria quer?

        Coitado do Baixamir… Deve chorar três vezes ao dia sempre que se dá conta do fracasso retumbante que tem que defender como integrante da seita fundamentalista do “extremo-centro-do-fiofó”.

  5. Iria fazer já minha aposta sobre este duelo, mas prefiro indicar um melhor caminho para o Adonis vencer o árvore de natal como tenho feito.
    Ignore-o. O máximo que vc vai ouvir e a surrada frase de sempre…sua ausência é……etc…etc…etc

  6. Prof. Adonis, não vale a pena dialogar(?) com petebas, todos que não “rezam” pela doutrina “gramacista”, eles apelam para a ignorancia/porrada, pois, só assim, são notados.

    • Ô, SENHOR MARCOS PONTES?!?!?! QUEM FOI QUE ME AMEAÇOU DIZENDO QUE AO ME ENCONTRAR EM RECIFE IRIA ME DAR UMA SURRA, HEIN?!?!?! EU ACHO QUE VOCÊ ESTÁ FEITO JAPONÊS LENDO AS COISAS DE TRÁS PRA FRENTE….

      P.S.: – Vai catar coquinho, troço ruim!!!

  7. Bons tempos quando só tínhamos os comentários e crônicas inteligentes e sofisticados do Goiano. Apesar da posição política divergente da maioria, ele interage com os demais fubânicos, mesmo discordando, com elegância e humor.
    Berço, DNA, ambiente familiar e companhias influenciam no relacionamento humano.
    Saúde e paz para todos.

  8. Adônis vs Altamir, a briga AA – duas facas de 18 polegadas, amarradas as camisas, com um nó cego nelas, vendados os olhos, amarradas uma perna à outra, ambos vestidos de Chapolim Colorado e travados na faca. Fechem os olhos, imaginem a cena e tentem não rir.

  9. Acho ridículo usar linguagem tão baixa nos comentáios. Discorde, mas não agrida Mas já que a moderação inexiste, sugiro um Moderador para por fim a este tipo de comentário, que não adicionam nada.

    • Censura nunca mais !.
      Tinha aqui um quadro do Edibar ao encontrar seu amigo na rua. E tinha também a mulher dele. Meras coincidências.

  10. Eu faço minha aposta pautada na teoria do panteão greco-fubânico criada pelo nobre sidekick do lendário Dom Quixote, Sancho Pança.

    Sr. Adônis, vulgo Apolo, tosta facilmente o Baixamir, vulgo Ares, deus da mundiçaria.

      • Corre lá pinheirinho , o Beni disse que está em promoção. mas coma com moderação . Sabendo usar , não vai faltar. bom apetite !

        • O grande poeta português Eça de Queiroz, dizia: Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo. No quesito fraldas geriátricas o que dizer do comentarista veinho senil Qoagin…

          P.S.: Em razão do seu câncer de próstata em estado bastante adiantado, não temos dúvida que a sina do veinho Qoajin, além da fadiga e a velhice, a morte constitui o seu único repouso, com cloroquina ou não. Com certeza, os coitadinhos dos seus bisnetos não vão sentir falta alguma…

  11. Saudades do Cardeal Huytamar com suas produções espiritualistas risíveis e geniais , Saudades eternas do Cardeal Cícero Cavalcante, com sua veia filosófica gazofeira, seu violão e voz entoando Índia ( em Guarany), saudades da ICAS.
    Mas os tempos são outros…
    Fazer o quê?
    Welinton Alencar, Cardeal da Icas Diocese de Luiz Alves do Araguaia, Ilhas e Derredores.

  12. Que venha a luta de faca!

    Peninha escolherá o fundo musical, Severino Souto fará as fotos oficiais.

    No dia seguinte, cada membro da comunidade do JBF publicará sua versão do evento, alguns em poesia, outros em prosa.

    • Pelo cenário visto até aqui, Bertoluci, chance zero de pintar a sindrome de Estocolmo entre eles.

      Pois admiro e sou leitor assíduo dos dois colunistas, assim como sou da sua coluna. E isso me basta.

Deixe uma resposta