DEU NO JORNAL

Com inquérito considerado ilegal pelo Ministério Público Federal e suas provas “imprestáveis”, até com busca e apreensão na residência do humorista Rey Bianchi, Alexandre de Moraes faz pose de delegado mandachuva das antigas, no interior.

* * *

Essa nota aí de cima ofendeu profundamente o delegado manda-chuva de antigamente, comparado a Alexandre de Moraes.

Bem queria ele ter a dignidade e a altivez dos antigos delegados do interior.

A ordem de busca e apreensão ordenada pelo militante togado, embora cumprida na residência de um comediante, o talentoso artista Rey Bianchi, não tem nada de engraçado.

Não dá pra gente rir desse absurdo ditatorial de modo algum.

6 pensou em “DITADURA DO JUDICIÁRIO: NÃO TEM PRA QUEM APELAR

  1. Acabei de despertar, fiz amor gostoso com minhas ninfomaníacas amantes trigêmeas, tomei meu desjejum dígno de Cesar e vou palpitar sobre o assunto: tanto bandido solto, tantos crimes ocorrendo (inclusive estupros) por causa do “solta geral”, tantos políticos e assessores “enricando” com o dinheiro que deveria ser usado contra a pandemia e nossos probos e ínclitos homens de toga preocupadíssimos com fake news? Alguma coisa deve estar está muito errada em meu Brasil!!!!!! Ou será que os ensinamentos de minha amiga Michaela Pratt (How To Get Away With Murder)não me ensinaram nada?

  2. J B saiu do Alvorada bravo e deu seu recado:

    Ontem foi o último dia triste em seu governo.

    Cidadãos de bem podem dormir tranquilos que a PF não vai acordá-los de madrugada e enfiar uma arma na cara e apavorar uma mulher grávida de 9 meses como se fossem bandidos que roubaram a Petrobrás.

    Gostei do que ouvi, já era tempo do PR tomar uma atitude e não se deixar intimidar.

    JB está reeleito, mas não pensa nisso agora.

    • Assim falou Bolsonaro, na manhã de hoje: “Mais um dia triste na nossa história. Mas o povo tenha certeza, foi o último dia triste”, afirmou. “Repito, não teremos outro dia igual a ontem. Chega. Chegamos no limite. Estou com as armas da democracia na mão. Eu honro o juramento que fiz quando assumi a presidência da República”.

  3. Não precisou nem apelar …..

    JMB agora pela manhã deixou claro a todos os calhordas, cafajestes e principalmente aos vagabundos de Brasilia que a putaria acabou ….

    Parece que o aviso não foi um blefe….

    Sendo assim, penso que Celso de Mello vai se fuder e será preso, e Toffolli e o careca devem ser vencidos em plenário…..

    Eu vejo como um bom sinal que o arruaceiro criminoso, ainda solto, percebeu-se como alvo e está se fingindo de morto….

    Maia e Alcolumbre estão pianinho …..

    Barroso o abortista, já está justificando sua interferência nos diplomatas da Venezuela por razôes humanitárias, mas aborto pode ….. ÇEI

    Gilmar Mendes o mais cafajeste deles, insuflou o juiz de merda e o Careca imbecil, e está pianinho na sua, aguardando o que vai acontecer com eles ……..

    Carmem Lucia, a cagona, não sai de cima do muro ….. muito pelo contrário, arrumou uma boa vara para melhorar seu equilibrio lá…….

    Lewandoviscki morreu ?????!!!!!!

    Marco Aurélio nem vai dar sentença, pois não conseguiu que Renan cumprisse vai conseguir alguma coisa com JMB …….

    Acho que as coisas vão se acalmar …. e finalmente vamos nos preocupar realmente com os problemas relevantes do Brasil….

    Como matar todos os elementos do STF ……….. rsrsrsrsrsrsrsrs…..

  4. Será mesmo que não teremos amanhã um dia como ontem?. Os 11 de lá , mais muitos políticos de cá , ainda estão livres para fazer qualquer coisa , até na calada da noite eles agem. Agora não é hora de só prometer . Tem que agir e rápido para o bem de todos. A esculhambação causada por aqueles que querem a todo custo demovê-lo da Presidência causa prejuízo enorme ao povo ordeiro e trabalhador.

Deixe uma resposta