9 pensou em “DITA-DORIA

  1. E a repórter da Globo fez pergunta na coletiva usando a informação e pedindo para o Ministério da Saúde reiterar o isolamento .
    Na China , as pessoas tinham um QR Code no celular e tinham que mostrar as autoridades quando eram parados na rua . Pelo QR eles sabiam qual o tempo o indivíduo tinha obedecido a quarentena

  2. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), prometeu nesta quinta-feira, 9, tomar medidas mais rigorosas caso a adesão popular ao isolamento social não cresça espontaneamente até o começo da semana que vem. Entre essas medidas estão a aplicação de multa e até a prisão de quem desrespeitar o distanciamento, visto como essencial para mitigar a propagação do novo coronavírus. “Espero que não tenhamos que chegar nesse patamar, mas se for necessário faremos em defesa da vida.”
    As declarações de Doria foram dadas à Rede Globo nesta noite. O objetivo, explicou o governador, é que o isolamento englobe cerca de 70% da população em todo o Estado, patamar considerado ideal para desacelerar a doença. “Vamos fazer o teste neste final de semana. Se não elevarmos esse nível, que hoje é de 50%, para mais de 60% e caminharmos para 70%, na próxima semana, não apenas o governo do Estado, como também a prefeitura de São Paulo, tomarão medidas mais rígidas”, disse.

  3. Comecei a desconfiar do Dória quando soube que ele trabalha das 5 da manhã até meia noite ou mais todos os dias. Um cara já rico que trabalha desse jeito tem grande chance de ser um psicopata.
    Se é um caminhoneiro ou um enfermeiro que vira 3 turnos para conseguir manter a família a gente entende, mas um sujeito rico que faz isso é doente, tem sede pelo poder.

      • A prefeitura do Recife fez isso desde o início de março. Eu quis dizer que não adianta porque o cara pode sair sem celular. A ilegalidade não está propriamente nesse monitoramento, mas está no fato de não haver estado de sítio decretado.

  4. Eli Eli Lama Sabactani!

    Cadê as Forças Armadas, meu Deus???

    Será que teremos de chegar ao ponto de uma Venezuela para tentarmos alguma coisa contra essa maré avassaladora de lama????

  5. Os militares estão dando apoio ao governo ou, simplesmente não estão nem ai para o que está acontecendo.?? O Legislativo se intrometer no EXECUTIVO pode. STF meter o bedelho careca no EXECUTIVO PODE e o executivo nada pode? Cade o apoio das armas?

Deixe uma resposta