1 pensou em “DINHEIRO DE ESTÁDIOS DA COPA PODIA TER CONSTRUÍDO HOSPITAIS

  1. Alguns órgãos da imprensa estão sendo criticados por carregarem nas tintas contra o presidente da república Jair Messias Bolsonaro.

    Má vontade dá nisso. As notícias podem ser dadas com foco em ângulos diversos, podendo acontecer o tal de carregar nas tintas.

    Vejamos a mesma notícia trazida aí, ora comentada, vista por outros olhos:

    “Solidariedade! Vários clubes no Brasil oferecem centros de treinamentos e sedes sociais para atender pessoas infectadas com o coronavírus

    Por causa da pandemia do coronavírus, competições e treinos estão paralisados. Consequentemente, os atletas foram dispensados das atividades nos CTs e receberam orientações do departamento médico dos clubes sobre como agir na prevenção.

    Com a suspensão dos treinos, clubes do futebol brasileiro colocaram suas estruturas à disposição das autoridades para ajudar as vítimas da Covid-19. No Estado de São Paulo, Santos, São Paulo e Corinthians disponibilizaram seus centros de treinamentos, estádios e clubes sociais.

    O Bahia ofereceu o Fazendão, seu antigo CT, e o governador Rui Costa (PT) já afirmou que vai transferir para lá os pacientes que não precisam de tratamentos complexos. O Athletico-PR colocou a Arena da Baixada e o CT do Caju à disposição dos órgãos de saúde do Paraná.”

Deixe uma resposta