DEU NO TWITTER

* * *

Os jornalisteiros estão com a porra mesmo.

Essa belezura da CNN está expulsando países do nosso continente.

Coitados do Chile e do Equador…

Devem ter sido mandados pra China.

A recém parida CNN, de logotipo vermêio, está sob a direção do petista Franklin Martins, porta-voz do ex-presidiário Lula.

11 pensou em “DEU NA GRANDE MÍDIA BANÂNICA

  1. Deve ter sido contratada para cumprir a cota.

    É isso que dá querer lacrar com cotas para minorias, pois com certeza não foi pelo mérito que ela entrou.

  2. Se o Franklin Martins é o diretor da CNN com certeza ele vai contratar a Dilma para ser comentarista de assuntos gerais do mundo progressista. Depois ele poderia contratar a Tiburi para ser apresentadora de um programa que iria ao ar de madrugada para maiores de 21 anos explicando a utilização do c*.

  3. A menos que o Goiano consiga provar que isto é fake ,o editor com toda sua autoridade moral e intelectual , poderia enviar uma carta em nome do jornal e seus leitores (deixando uma copia aqui para nos deliciar ) ao Instituto Guttenberg , sindicatos ligados a imprensa , ou a quem fiscalize a imprensa ,pedindo uma explicação de onde foram parar os países citados pela brilhante apresentadora , divulgado nacionalmente por estes gênios da comunicação. Não da nem para eles dizerem que foi um lapso da moça , pois ela fez questão de reafirmar o fato . Se os filhos dela ( se tiver ) resolverem morar na rua , já se sabe o porque.

Deixe uma resposta