DESESPERO COLETIVO

Maria do Rosário confirma que a seita petista continua desesperada com o fim do Programa Desemprego Zero para a Companheirada

“Protocolamos ontem denúncia na ONU apontando atos e nomeações do governo federal que evidenciam o caráter programático, intencional e articulado de ações de cerceamento à liberdade de expressão no Brasil. É preciso estar atento às liberdades!”.

Maria do Rosário, deputada federal pelo PT do Rio Grande do Sul, conhecida pelo codinome Solução no Departamento de Propinas da Odebrecht, no Twitter, confirmando que a militância continua desesperada com o fim do Programa Desemprego Zero para a Companheirada, que durante 13 anos garantiu salários pagos com dinheiro público a qualquer petista juramentado.

4 pensou em “DESESPERO COLETIVO

  1. boa tarde a todos

    houve uma época em minha vida que a palavra ONU me enchia de orgulho,quando a ouvíamos, era a certeza que algo de bom estaria sendo feito a alguém mais necessitado.
    hoje eu vejo que não passa de um bando de hipócritas fingindo fazer alguma coisa a alguém quando na realidade estão interessados nas bonanças que recebem por esta atitude, basta ver a facilidade com que a famosa quadrilha petista se dirige a essa outra quadrilha.
    a ONU se perdeu no caminho,assim como o PT também se perdeu, ambos sucumbiram as tentações do poder e não querem largar o osso de jeito nenhum, nem que seja a troco de prejudicar milhões de pessoas.
    o PT é ainda pior,nos anos 80 se apresentou como uma solução para os males que infligiam o Brasil e por fim, mostra sua verdadeira cara, querendo transformar o Brasil numa Passárgada onde só os amigos do rei se dão bem.
    É uma pena,o PT que era solução, se mostrou que perto deles, os velhos políticos, que estes eram meros batedores de carteira.

    abraços a todos

  2. O PT está mostrando sua cara, aos poucos nós brasileiros estamos mais convictos que essa facção criminosa disfarçada de partido político, não passa de um bando de bandidos. Tenho dó daqueles que por uma cegueira ainda não conseguiram enxergar isso. Temos que lutar para que essa facção criminosa seja extinta da política e aqueles que fazem parte dela sejam todos presos.

Deixe uma resposta