DEU NO JORNAL

* * *

Esta manchete da CNN aí de cima é uma repetição de tudo que saiu na grande mídia oposicionista esta semana, em árdua luta pra manter um clima de terror em todo o país.

Globo, UOL, G1, Estadão, Folha, entre outros, fizeram estardalhaço com esta notícia. 

Estardalhaço apenas nas manchetes em letrais garrafais.

Trata-se da morte de 11 pacientes em Manaus, que foram tratados com cloroquina.

Safadamente, canalhamente, a grande maioria das manchetes omitiu que as mortes foram provocadas por overdose do medicamento.

Só no teor da matéria é que se referiram a este fato, discretamente.

Foram aplicadas nos pacientes doses bem acima do recomendado.

É esta a realidade. 

Pior ainda: o noticiário também omitiu que as doses além do limite que mataram os 11 pacientes foram aplicadas por um militante político.

Quem quiser ficar horrorizado, leia a matéria que foi publicada na página Gazeta Brasil clicando aqui

E, pra fechar a postagem, cliquem na manchete abaixo:

MANAUS: FIOCRUZ CONDUZ ESTUDO DE SUSPEITA CRIMINOSA PARA DESACREDITAR A CLOROQUINA

17 pensou em “DESCARAMENTO ASSASSINO

  1. Vamos lá a uma pergunta retórica:

    O militante político era de que partido?

    Se fosse Bolsonarista já estaria nas manchetes do mundo inteiro.

    Me revolta mais não é a atitude do “militante político” e sim a da mídia criminosa.

  2. E se o tempo provar que o confinamento horizontal é uma obra de ficção. E quando atinarem que a melhor solução era o vertical, e quando atinarem para isso o mundo, economicamente, estiver em ruína?

  3. Parece estar chegando a hora de irmos as ruas , só que para pegar estes assassinos. Espero que a polícia os pegue antes.

    • La inmunidad, el gran enigma sobre el coronavirus: ¿Puede alguien curado volver a contagiarse?Cerca del 50% de la carga mundial de Covid-19 estaba en Europa. Los casos de personas contagiadas por el nuevo coronavirus continúan aumentando en Europa y, de hecho, en los últimos 10 días se ha duplicado el número de infectados, llegando casi al millón de personas. Unos datos que evidencian que el continente europeo cuenta con el 50 por ciento de la carga global del Covid-19.

  4. Tem mais neste angú… Lembram-se daquele Senador numa votação que saiu gritando “Tocando o Terror ” é um dos financiador do Estudo e tem mais Julio Croda…Julio Henrique Rosa Croda (julio.croda@saude.gov.br) é um dos pesquisadores, deu uma entrevista no Estadão, sutil !https://saude.estadao.com.br/noticias/geral,nao-quis-ser-responsavel-por-acao-equivocada-diz-medico-que-deixou-governo-por-apoiar-quarentena,70003272619

  5. Mais um caso escabroso cometido por esses bandidos e assassinos esquerdistas, comunistas. É inacreditável e assustador o poder de atuação para o mal e pelo mal que esses vermes cometem. Não tem limites para a insanidade, essas mentes doentias, frias e assassinas. Utilizam-se dos meios mais sórdidos e vis para para praticarem e exercitarem suas ideologias atrozes e desumanas. Tá na hora de dar um basta nessa loucura toda. É impossível que essa ignomínia e insidiosidade não tenha punição e consequências. Nosso País não penaliza com a morte os chamados crimes hediondos. Mas, os hediondos criminosos como esse e os demais marginais. Cumprem a pena de morte contra o cidadão com maestria e soberba. Tendo ainda à seu favor as frouxas leis dessa combalida Justiça. Cometendo-a quantas vezes quiser e desejar ao seu bel prazer. Confiantes de que nada os atingirá. O crime, infelizmente, nessas terras, para eles, compensa. Há, de se exigir, uma apuração minuciosa pelas autoridades competentes. Constatada a veracidade dos fatos e a culpabilidade dos responsáveis. Que se lhe apliquem penas exemplares e severas. Não podemos mais aceitar esse estado de coisa. Deus! Pátria! Família!

  6. Tem jairmessiasbolsonarista gritando que houve uso de cobaias humanas, o que é estranho, pois os próprios Jair Messias Bolsonaro e seuws jairmessiasbolsonaristas dizem que tem de usar a cloroquina é muito porque ela é o remédio que salvará todo o mundo, de modo que coerência não é o forte deles.

    Tem notícias dizendo que o uso da cloroquina não deu ainda os resultados esperados não só nas doses altas quanto nas doses baixas.

    Vamos lendo e acompanhando sem insultos, porque é preciso ir com calma, são coisas novas, os petistas não querem atrapalhar, quem está atrapalhando é vocês sabem quem.

    Pesquisadores de estudo suspenso sobre cloroquina viram alvo nas redes sociais – Jornal O Popular

    Veja mais em:

    https://www.opopular.com.br/noticias/cidades/pesquisadores-de-estudo-suspenso-sobre-cloroquina-viram-alvo-nas-redes-sociais-1.2036795

Deixe uma resposta