DEPOIS DO PAPAI, AGORA ESTÃO MASSACRANDO O FILHINHO

Para tentar evitar a fofoca dos porteiros e vizinhos sobre a vida de luxo que ostentava, Fábio Luís Lula da Silva chegou a pedir aos sócios, Jonas Suassuna e Kalil Bittar, que colocassem as contas do apartamento que morava em Moema em nome da Gol, uma das firmas da Gamecorp.

Num e-mail enviado em novembro de 2007, Lulinha comunica a “Kaka” e “titio Jonas” que fechou o aluguel por R$ 7 mil, mas que “achava muito ruim tudo ao apartamento ficar em meu nome”.

“Não é nada demais, mesmo porque eu atualmente tenho condições de arcar com os custos do mesmo, mas quando as contas começam a chegar em meu nome, em menos de uma semana os porteiros se comunicam, que contam para as empregadas, que contam para os vizinhos, que estudam em frente, que contam para deus e o mundo, ou seja, vai ser um inferno, como aconteceu aonde estou morando”, escreveu.

Titio Jonas, claro, concordou.

* * *

Essa onda de perseguição contra a honrada e impoluta família da Silva precisa ter um fim.

Estes caluniadores não dão sossego ao presidente que empatava com Jesus Cristo no campo da honestidade.

Depois do massacre de Lulão, agora os investigadores reacionários e fascistas vão massacrar Lulinha, o Ronaldinho dos Negócios.

Fiquem tranquilos Lulão e Lulinha: pelos menos aqui no JBF tem gente pra defender vocês.

Aguardem que o colunista Goiano já está preparando um arrazoado de lascar.

Vai ser uma defesa pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

“Num fique aperreado não, papi. Goiano vai nos defender no JBF”

3 pensou em “DEPOIS DO PAPAI, AGORA ESTÃO MASSACRANDO O FILHINHO

  1. ¿Quiere información? Los datos salen de periódicos serios (JBF, LO MEJOR DE ELLOS).Sólo lo mejor de ellos están en la lista de JBF: JRGuzzo, Puggina, Adonis, Augusto Nunes, José Maurício de Barcellos, o editor (um tal Berto), Sponholz, Bárbara, etc, etc, etc. Feliz Navidad!!!!

Deixe uma resposta