DEU NO JORNAL

O ministro Marco Aurélio Mello afirmou, nesta quarta-feira (19), que o Supremo Tribunal Federal está sendo usado por partidos de oposição como uma maneira de fustigar o governo do presidente Jair Bolsonaro.

– Como já disse em sessão, do caso Abin, o Supremo está sendo utilizado pelos partidos de oposição para fustigar o governo. Isso não é sadio. Não sei qual será o limite – afirmou Marco Aurélio.

A sessão da qual Marco Aurélio se refere é a da última quinta-feira (13), quando o plenário do STF julgou ação do PSB que questionava um decreto do presidente dando mais poderes para que a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) acessasse os dados dos cidadãos.

Por nove votos a um, os ministros entenderam que a troca de informações entre a Abin e o governo federal exige motivação específica, levando em conta o interesse público.

O único voto divergente foi de Marco Aurélio Mello.

* * *

Ufa!

Que alívio.

Até que enfim um urubu togado enxergou as merdas dos outros.

E publicamente denunciou a militância política oposicionista que atualmente faz o STF ser mais fedorento ainda do que normalmente já é.

3 pensou em “DENUNCIOU O ÓBVIO

  1. O Marco Aurélio Mello é um ser empolado, vaidoso, que não chegou ao STF por méritos próprios, porém se mostra mais independente em relação aos seus pares.

    Basta isso para que possa dar uma correta lição de moral em seus colegas.

Deixe uma resposta