AUGUSTO NUNES

Lula avisa que, em vez de ex-presidente presidiário, agora quer ser presidente ex-presidiário

“Todo mundo sabia que eu tinha condições de ser eleito no 1º turno de 2018. E por isso se preocupam com 2022. Eu quero meus direitos políticos. Se vou ser candidato ou não depende de muita coisa. Depende do PT, dos aliados, da saúde, de Deus… Só quero meus direitos políticos”.

Lula, no Twitter, fingindo esquecer que ser ou não ser candidato depende, exclusivamente, da Justiça, pela qual o ex-presidente presidiário já foi condenado a mais de 20 anos de cadeia.

4 pensou em “DA CADEIA AO PLANALTO

  1. Quereres…

    Creio que declararam aberta a temporada de cartinhas a papai Noel:

    Lula só quer seus direitos políticos.
    Sancho só quer Paolla de Oliveira em praia deserta, escandalosamente nua, derretida de amores por este velho caminhoneiro.
    Berto só quer que o mundo reconheça sua genialidade ao “parrir” o Romance da Besta Fubana com a merecida autorga a ele do Nobel de Literatura.
    Minha Tia Sueli, que há mais de 10 anos não sente a pegada de um exemplar do sexo masculino, pede ao velho Noel uma noite de amor com (palavras dela): “aquele loirinho lindo que faz o papel de Thor.

      • Como discordar de sua afirmação? Impossível, pois o “homem de São Bernardo” passa o ano inteiro sendo presenteado. Para tal probo e ínclito homem da política, todo dia é Natal (acho que o Goiano vai gostar desta frase).

        Às vezes até me pergunto: pô, Sancho jamais destes de presente para tão honorável cidadão uma ida às urnas para votar no tal 13.

        Ah, e quem é mesmo Sancho na fila do pão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Todo mundo sabia? Com as devidas vênias ao Bebum da Rosemary, tenho a certeza de que, no universo fubânico, apenas o Dr. Goiano Braga Horta apoiava essa ideia de jerico que seria colocar um prisioneiro na Presidência da República.

Deixe uma resposta