CURADOS NÃO TÊM VEZ NO NOTICIÁRIO

Sem destaque na mídia, o mundo passou de 4 milhões de curados do Covid19.

Além de serem mais da metade dos infectados, 98% dos ainda doentes têm infecções leves.

Notícia boa não dá audiência?

* * *

Notícia boa dá audiência sim.

Mas na grande mídia extremista e oposicionista de Banânia só sai notícia ruim.

Pra lascar o governo.

Os redatores dos jornais da Globo inventam coisas, multiplicam números e Bonner apresenta tudo no Jornal Nacional com um de riso e de satisfação.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

“Uma excelente notícia: de ontem pra hoje morreram mais trezentas mil e treze pessoas de coronovírus no Brasil”

9 pensou em “CURADOS NÃO TÊM VEZ NO NOTICIÁRIO

  1. O ódio não é bom conselheiro e a Globo ODEIA JMB por os ter humilhado em uma de suas maiores audiências nacionais …….

    Lembram-se da carta de Roberto Marinho sobre o apoio ao governo militar de 64 ???

    Lembram-se do desespero da Mitiam Leitão, tentando enfrentar JMB ???

    Lembram-se do “salário da Renata” ser um ‘pouquinho” menor do que o do Bonner ????

    Pois é, tirou um sarro de todos numa boa, rindo da cara dos três, e isto NUNCA tinha acontecido com a GLOBOLIXO….. simplesmente impagável ……. Não tem preço …….

    Imagine agora sabendo que acabou a moleza e se não se acertarem direitinho, perdem a concessão e acabam-se todas as putarias no horário nobre…..

    Eles esquecem que esta alcunha de Globolixo não começou agora……….. Foi em 2013 e não foi adiante pois os black blocs, contratados por não sei QUEM acabaram com as manifestações pacíficas mas contundentes

    Não adiantou ….. O mote se consolidou quando JMB teve a coragem de enfrentá-los, durante a campanha e rpincipalmente depois de eleito, já que a GLOBOLIXO não pode fazer nada contra ele (apesar das tentativas sórdidas e mal plenejadas), pois aparentemente JMB não tem o rabo preso com ninguém, exceto, ainda a ser provado, com a proteção aos imbecis dos filhos fenomenos …..

    Os caras estão desesperados, e em vez de mudarem para uma imprensa correta, imparcial, investigativa, age como todos que são arrogantes, apostando que serão capazes de modificar a opinião quase consolidada de uma GloboLixo TV…….

    Esperar para ver …………. tic tac tic tac tic tac

    • E só complementado , ele não fez o que Lula fez , apesar de todas as criticas que o PT sempre fez a Globo, Lula deixou o comício da vitória na Paulista para ir pedir a bênção da Globo e dar a sua primeira entrevista como presidente eleito a Bonner .

      • Por isso mesmo…..
        A Globolixo sabia quem poderia manobrar e nao aceita que nao pode fazer isso com JMB …..
        Fora o sarro que tirou da GLOBOLIXO em pleno Jornal Nacional…..
        Eles o odeiam……

  2. O povo já entendeu o que a Globosta e seus macaquinhos amestrados querem.
    Porto Alegre: 57 mortos pelAENA o vírus chinês.
    2700 mortos por outras causas.
    CIÊNCIA…CIÊNCIA…CIÊNCIA.

  3. Os olhos de Bonner e Renata Vasconcelos brilham intensamente quando dão noticia ruins sobre a Pandemia e principalmente sobre Bolsonaro.

  4. Primeiro, concordo integralmente que os curados devem ser incluidos no noticiário. Ou seja, não temos curados, só infectados ou mortos. Tenho notícias de que em alguns estados o percentual de curados passa de 60%. A conferir.

    Segundo, o ódio irracional à Globo é uma idiotice sem tamanho: nenhuma emissora registrou o número de curados nem Band, nem Record, nem RedeTV.

    Ou seja, temos um noticiário em TV que não considera que ao Covid se cura, e também temos um monte de idiotas que acham que só a Globo notifica errado..

    Assistam outros noticiários, por favor!

    • Como voce deve apenas assistir a Globo ainda nao assistiu outro jornal, como exemplos ; SBT e BAND

      Só que atualmente em funcao das criticas até a GloboLixo já coloca os curados…….

      Se informa, antes de palpitar bobagens nesta Gazeta informativa..

      Sem fakenews aqui, por favor

      Aqui o pessoal é de altíssimo nível, com raríssimas exceções, “craro”

  5. Estou em quarentena como todos, pois além do mais já passei dos 70 anos. Logo no início da quarentena, minha mulher tomou uma providência que na ocasião achei absurda, mas, hoje, passados mais de três meses todos em casa se sentem mais leves. Ela cortou todos os noticiários, inclusive ver Band News, Globo News, CNN. Nossas TVs viraram espetáculos musicais, no You Tube, séries e filmes no Netflix, filmes em outros canais, programas de turismo, programas de comidas e por aí vai… Nada de Fantástico ou outros programas iguais aos domingos. Em resumo eu descobri uma nova televisão. Para mim foi a melhor coisa da quarentena. Somente eu tenho notícias pelo WhatsApp e pela internet. Cancelei minhas assinaturas de revistas e jornais, bem como o UOL.. Terminando esta pandemia nunca mais retornarei aos noticiários da TVs e a ler jornal de papel. Encontrei a tranquilidade que queria.

Deixe uma resposta