1 pensou em “CPI QUER LEVAR MAYRA AO TRIBUNAL DE HAIA

  1. Processo De $ 100 Milhões De Dólares Contra CNN Após Vindicação HCQ

    Publicado Em 5 De Agosto De 2021

    Escrito Por Bigleaguepolitics.Com

    https://i0.wp.com/principia-scientific.com/wp-content/uploads/2021/08/Dr-Stella-Imannuel-Mens-Health.jpg?resize=450%2C253&ssl=1

    A Dra. Stella Immanuel, Médica Pró-Hidroxicloroquina Que Foi Ridicularizada Pela Mídia Falsa Por Tentar Salvar Vidas Perto Do Pico Da Pandemia COVID-19, Está Contra-Atacando A CNN.

    Immanuel Abriu Um Processo De $ 100 Milhões Contra A CNN E O Apresentador Anderson Cooper Pelo Que Ela Acredita Serem Declarações Falsas E Difamatórias Feitas Contra Sua Personagem.

    “ Em Um Esforço Para Difamar, Demonizar E Envergonhar O Presidente [Donald] Trump, Cooper E A CNN Publicaram Uma Série De Declarações De Fato Sobre O Dr. Immanuel Que Prejudicou Sua Reputação E A Expôs Ao Ódio Público, Desprezo, Ridículo E Prejuízo Financeiro ” , O Processo Declarado. Ele Foi Apresentado Na Justiça Federal Em 27 De Julho.

    Immanuel Disse Acreditar Que Cooper E A CNN “ Efetivamente Causaram A Morte De Centenas De Milhares De Pessoas Cujas Vidas Teriam Sido Poupadas Se Tivessem Sido Tratadas Precocemente Com HCQ. ”

    A Big League Politics Relatou Sobre A Ciência Suprimida, Mostrando Que A Hidroxicloroquina Pode Tratar Efetivamente COVID-19:

    “ Um Novo Estudo Demonstrou Que O Tratamento De COVID-19 Com Hidroxicloroquina Torna Os Pacientes 84 Por Cento Menos Propensos A Serem Hospitalizados.

    O Estudo Deve Ser Publicado No International Journal Of Antimicrobial Agents Em Dezembro. Determinou Que “A Hidroxicloroquina Em Baixa Dosagem Combinada Com Zinco E Azitromicina Foi Uma Abordagem Terapêutica Eficaz Contra COVID-19.

    Os Médicos Chegaram A Suas Conclusões Após Tratar 141 Pacientes Com Coronavírus Com Hidroxicloroquina Por Cinco Dias. Eles Os Compararam Com Um Grupo De Controle De 377 Pacientes Com Coronavírus Que Não Receberam Hidroxicloroquina Como Tratamento. Eles Descobriram Que “A Probabilidade De Hospitalização Dos Pacientes Tratados Era 84 Por Cento Menor Do Que Nos Pacientes Não Tratados”. Apenas Um Paciente Do Grupo Tratado Com Hidroxicloroquina Morreu Enquanto 13 Pessoas Morreram No Outro Grupo …

    As Elites Estão Suprimindo A Hidroxicloroquina Porque Querem Que O Público Se Sinta Impotente Contra O Vírus. Eles Nunca Pretendem Devolver Ao Público Suas Liberdades, Esperando Que O Público Aceite Um “Novo Normal” De Globalismo E Tecnocracia. “

    Uma Vitória De Immanuel No Tribunal Seria Uma Repreensão Poderosa À Máquina De Propaganda Criada Para Maximizar Os Lucros Da Big Pharma E Demonizar Os Denunciantes Que Realmente Querem Ajudar Os Pacientes.

    Veja Mais Aqui: Bigleaguepolitics.Com

    Fonte: https://Principia-Scientific.Com/100-Million-Dollar-Lawsuit-Against-Cnn-After-Hcq-Vindication

Deixe uma resposta