5 pensou em “CPI DAS URNAS

  1. A única maneira de se corrigir estas fraudes no TSE é as FFAA intervirem lá e no ninho dos urubus.
    Caso contrário, a gangue petralha volta ao governo.
    É assim mesmo, pode fazer mil lives que nada irá demover as mentiras do barroso boca de veludo.

  2. Barrosão já desmentiu tudo. Disse que houve invasão sim em abril/2018, mas isso não representou nenhuma ameaça às eleições de outubro e novembro. Quando a PF pediu para ver o rastro do que o Hacker fez, a desculpa foi que uma empresa de segurança terceirizada apagou tudo.

    Ah, na nota foi repetido várias vezes que o inquérito do PF era sigiloso, ou seja, Bolsonaro não deveria ter tido aceso a ele. Mais um processo para cima do Bolsonaro.

  3. Então não adianta JBM ficar martelando em lives.
    Artigo 142 e acaba logo com estes comunistoides de araque.
    O Povo está com Bolsonaro, só os mortadelas estão contra.

  4. O HACKER QUE ATUOU DENTRO DO TSE E QUE FRAUDOU AS ELEIÇÕES DE 2018 DEVE TER RECEBIDO SÓ METADE DO JABÁ: AFINAL, ELE CONSEGUIU DERROTAR BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO, MAS – ASSUSTADO COM A MONTANHA DE VOTOS NO CAPITÃO – DEU UMA ALIVIADA. QUEM VAI PRESO AGORA. BARROSO E SEU ASSECLA? E O QUE VAI ACONTECER COM OS DEMAIS MINISTROS DO TSE E SUPREMO QUE COMPACTUARAM COM O CRIME. FOI MUITO BOM OUVIR O PRESIDENTE BOLSONARO CHAMAR BARROSO DE MENTIROSO. E O ALEXANDRE DE MORAES PODE PEGAR AQUELA QUEIXA CRIME CONTRA O PRESIDENTE, LAMBUZÁ-LA DE VASELINA E ATOCHAR. PODE FAZER ISSO EM DUPLA COM O BOCA DE VELUDO.

  5. Qualquer cidadão que tenha um computador sabe que as manutenções periódicas precedem o resguardo dos dados nele existentes.
    Então esta história de apagar os registros acidentalmente é lorota para otário ouvir.
    Barrosinho você fraudou o sistema, portanto merece cadeia!

Deixe uma resposta