ADONIS OLIVEIRA - LÍNGUA FERINA

Tenho uma segurança muito grande de que a frase do filósofo alemão está bem próxima da verdade. As falas enfáticas e enraivecidas dos defensores do indefensável só servem para escamotear as mentiras.

O corre, porém que, pelo menos de algumas coisas, eu estou absolutamente seguro! A primeira delas é:

É TREMENDAMENTE DIFÍCIL, QUASE IMPOSSÍVEL, ENCONTRAR ALGUÉM QUE NÃO SEJA UM GRANDESSÍSSIO FILHO DA PUTA EM TODO NOSSO CONGRESSO NACIONAL, NO PODER JUDICIÁRIO INTEIRINHO, NOS LEGISLATIVOS ESTADUAIS, NOS GOVERNOS ESTADUAIS, NAS PREFEITURAS E NAS CÂMARAS DE VEREADORES DESTE NOSSO BRASIL.

Esta é a razão maior pela qual Bolsonaro é idolatrado pela população. Passou décadas convivendo com essa escória da humanidade e não se corrompeu. Permaneceu fiel a si mesmo, à sua família, à sua pátria e a Deus.

Os nossos políticos não se cansam de nos dar provas cabais e abundantes desta afirmativa acima. O último exemplo nos foi dado durante a semana que passou.

Fonte: Diário do Poder

Só por esta “gracinha”, eu conclamo toda a população brasileira…

NÃO VOTEM EM FILHO DA PUTA NENHUM!

NÃO REELEJAM NENHUM DOS CANALHAS ATUALMENTE EMPOLEIRADOS NO PODER E MAMANDO NAS GORDAS TETAS DAS VERBAS PÚBLICAS.

E digo mais:

QUEM VOTA NUM CRÁPULA DESSES, É MAIS FILHO DA PUTA DO QUE ELE!

Um altíssimo percentual de votos nulos deve ser suficiente para anular a eleição e, o que é muito mais importante, deixar bem claro a revolta de toda a população e a necessidade de se reformular todo o nosso sistema de governança. Necessitamos URGENTEMENTE:

• DEMOCRACIA PLEBISCITÁRIA – Toda e qualquer questão de maior importância deve ser, obrigatoriamente, submetida à vontade popular. (Voto pelo celular- já há tecnologia para isso!)

• VOTO DISTRITAL – Representantes, juízes, promotores, etc. todos ELEITOS por distritos e com remuneração definida também por distrito e através de voto popular.

• DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS – Não apresentou desempenho satisfatório? RUA!

• PROIBIÇÃO DE EMISSÃO DE TÍTULOS PÚBLICOS – Chega dessa dívida maldita e sua enorme carga de juros. Só emitir títulos novos para rolar débitos que não se conseguir pagar.

• ORÇAMENTO E APROVAÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS VOTADO EM PLEBISCITO.

E muitas outras “coisinhas” mais que nos impedem de sermos a grande nação que deveríamos ser.

14 pensou em “CONVICÇÕES

  1. Adonis, mais uma proposição: se tiver uma chance, passe a navalha no saco de algum ainda no poder; castrá-lo evita pelo menos que haja reprodução dessa espécie de filho de uma rapariga.

  2. Caro Adônis, colocar todos os políticos do congresso no mesmo caldeirão só favorece aos larápios. Entendo que há alguns que me representam, coloco Bia Kics como exemplo. Nenhum é perfeito, Bolsonaro inclusive, mas como eu disse em outro comentário acima é só ver quem é contra eles (os políticos que se salvam).

    Quanto a decisões plebiscitárias, sou contra, pois no comunismo e na revolução francesa era assim no começo e grandes atrocidades foram feitas. Basta que se elejam bons representantes, que a coisa melhora. Demora, porém entendo que ainda é o melhor caminho.

    • Caro João Francisco,

      Concordo com a tua crítica! Existem som bons parlamentares, embora sejam tremendamente raros.

      Além de Bia, eu citaria também aquele galeguinho com cara de alemão gaúcho: Marcel Van Hatten.

      Tem outros. Muito poucos.

      Quanto à ideia de castrá-los, considero absolutamente maravilhosa. Evitaria a proliferação dos canalhas como Jader Barbalho, Renan Calheiros e outros.

      • kkkkk, . Adônis, castrar Renan e Jader até que não é má ideia. Mas o mal já está feito. É só colocá-los (junto com a prole) na cadeia e jogar fora a chave, para mim já está bom.

        • Olá C. Eduardo! Veio enriquecer o debate? Sua contribuição foi importante. Pode voltar para a casinha. Senta lá, Cláudia

  3. Estudos apontam que 30% do eleitorado é formado por militontos vermelhos, que são uma gente que por nada do mundo deixa de comparecer às urnas. Se a preposição adônica fosse aceita pelos demais, teríamos a cada pleito apenas a extrema-esquerda recebendo votos e sendo eleita eleição após eleição.

    O que corrobora ser o percentual dos 30% algo real é que AQUELES de sempre a cada eleição são reconduzidos pelo eleitorado a mais uma legislatura.

    Esta é APENAS UMA de muitas outras “coisinhas” mais que nos impedem de sermos a grande nação que deveríamos ser.

    Quanto ao número de parlamentares a merecer nosso voto,creio que tal percentual não é, no momento, maior do que 5%… 95% se jogados no vaso sanitário com posterior descarga não faria falta alguma.

    • Meu caro Sancho,

      Acabas de me deixar aterrorizado.

      Se todos nós decidirmos anular voto, e os 30% de jumentos batizados votarem na corja, cairemos na situação de Adolfo. Aquele que não gostava de judeus e que dominou a Alemanha com esses mesmos 30% de idiotas úteis.

      É… Parece que teremos de arrumar outra estratégia. Será que passando na bala esses 30% de imbecis resolve ? Câmaras de gás não pode, né ? Especialmente depois do fracasso da última tentativa.

      Acho que o único jeito é termos leis rigorosas e aplicá-las ao pé da letra. Tal qual os países árabes, os Estados Unidos, a China e tantos outros países civilizados fazem.

      Mijou fora do caco ? CACETE!!!

      A bronca é achar as pessoas decentes que farão e aplicarão essas mesmas leis.

      Voltamos ao ponto inicial.

  4. Só o Professor Adônis permanece fiel na luta contra essa indecência de usar MUITO DINHEIRO público para os políticos se deliciarem. Embora exclua da relação o Presidente nada confiável, com o que eu discordo.
    Achei até que a minha edição do JBF estivesse sendo boicotada, trocando as matérias sobre o Patropi, por matérias sobre Cuba.
    Cuba é insignificante, o que interessa é uma corrente forte contra esse Fundão pornográfico. Saber se existe Vacinão, ou se é mais uma invenção da imprensa maldita, como fizeram com o Mensalão, Petrolão e Quadrilhão. Não existiu nada desses golpes, tudo mentira.

    Quero saber qual é a posição dos políticos que se elegeram com o discurso de Brasil acima de tudo em relação a esse escândalo de R$ 5,7 bi. Nessa hora PT, PSL, PP, PSDB, DEM… todos dão as mãos e mandam uma banana para os contribuintes.
    Eu quero ver é votação nominal para saber quem é contra e a favor do Fundão. Dar desculpas não resolve. Onde estão os valentões patriotas?

    PARABÉNS PROFESSOR, SEGUE FIEL DEFENDENDO OS INTERESSES DO BRASILEIRO.

  5. Caro C, Eduardo,

    Creio que estás misturando as bolas um pouco. Deve ser efeito do bode que deu aquela maconha chinfrim que o teu boqueiro te vendeu.

    Realmente, e a rigor, nunca houve mensalão, petrolão, quadrilhão, e outros ÃO. O QUE HOUVE MESMO FOI O FODELÃO!!!!

    Esses caras vem fodendo a nação desde sempre!

    Daí a tu misturar todas essas sacanagens com a patifaria do vacinão, vai uma distância doida.

    Te liga, malandro! Pode mudar de boca pois essa daí tá vendendo palha.

  6. “Esses caras vem fodendo a nação desde sempre!”

    Esses caras é muito indefinido. Pra mim, “esses caras” inclui todos os políticos. Não seria exato dizer que todos são corruptos, incapazes e mentirosos. Mas, não erraríamos por muito. Tenho dificuldade de isentar 10 do grupo “esses caras”.
    No tempo do PT no Palácio, a gente costumava brincar dizendo que era impossível combinar 3 características: petista, honesto e inteligente. Ou o cara era petista e burro ou petista e desonesto. Jamais houve um petista honesto e inteligente. Era um engano. Podemos substituir petista por politico. Se o cara é politico não consegue ser honesto e inteligente junto.

    Uma pergunta que não sei responder: Quem faz rachadinha é corrupto? Eu não sei se roubar de pouquinho, ou roubar muito de uma vez só faz diferença.

    Sigo acreditando que a verdade nos libertará.

    Professor saia de perto desses Bolsonaro, está em más companhias.

  7. Caro C. Eduardo,

    Se Bolsonaro e os filhos fizeram rachadinha, ou não, eu não sei. Muito provavelmente sim.

    Mesmo assim, sigo achando que é ABSOLUTAMENTE IRRELEVANTE este fato. Tanto é que escarafuncharam a vida do cara de cabo a rabo e o máximo que encontraram foi isso.

    Ninguém é perfeito! Se fizeram, é crime muitíssimo inferior à enormidade astronômica dos crimes praticados pelo PT e sua corja. Era a forma tradicional através da qual os políticos e partidos se financiavam e construíam patrimônio: Dividindo os salários dos aspones.

    O capitão segue sendo a única luz que temos para sair desse túnel obscuro de canalhices e patifarias. Se surgir algum melhor, pode ter certeza que terá o meu voto. Só que, hoje, Bolsonaro se destaca de maneira absoluta e inquestionável.

    O resto, é choro e ranger de dentes da esquerda putrefata e dos mamadores nas tetas da nação.

    É BOLSONARO EM 2022.2026, 2030, e tantas que venham, até o extermínio total dessa pereba social chamada de socialismo, comunismo ou Petismo.

    • Estimado Professor, esqueça o comunismo, essa utopia sobrevive em jardins zoológicos, Cuba, Venezuela e Coreia do Norte. É uma quase atração turística. Quem quer fazer uma viagem ao passado triste, ver como era no tempo em que os cidadãos eram doutrinados a acreditar na mentira da sociedade igualitária. Mesmo nesses lugares, o comunismo não sobrevive no seu estado puro, continua uma farsa adaptada ao Século XXI.
      Esquecendo o que nunca existiu, existe mau uso das variações do socialismo, que é tão indefinido como o conservadorismo. A social-democracia europeia é socialismo? Os países nórdicos podem ser considerados socialistas? Melhor esquecer essas definições velhas de direita. esquerda, socialismo, capitalismo. Melhor viver a realidade, com os pés no chão sem ideologias que não ajudam, apenas limitam pensamentos.
      O importante é termos um estado eficiente, que sirva o cidadão e não se sirva do cidadão. O Capitão foi eleito por um partido social liberal, uma coisa combina com a outra?
      O que esse Desgoverno Bolsonaro ainda faz com os Correios debaixo do braço, está esperando apodrecer e não valer mais nada? Esse é um exemplo real.
      O que fez o Desgoverno para evitar esse assalto do Fundão? Nada, ajudou a criar o monstro. Agora vem dizer que não sabia. Quem não sabia era eu, porque estou trabalhando para ganhar dinheiro e pagar impostos.
      Não me importa se Bolsonaro rouba menos do que Lulla. Votamos nele para não roubar e não deixar roubar. Não é isso que está fazendo.
      Bolsonaro é tão incompetente quanto Lulla, se apresentar como de direita é apenas uma fantasia para um eleitorado decepcionado com a esquerda. O que mudou? Nada.
      Compare qualquer número e poderá ver que o Brasil de Bolsonaro não é melhor do que o de Lulla, que já era uma bosta.
      Cansei de escrever aqui que durante os primeiros anos de Lulla o Brasil crescia a taxas muito inferiores a média dos emergentes e até a média global, em alguns anos. Continuamos nessa lesma lerda.

      Fo__-se a direita e a esquerda, eu quero é um Brasil que tenha Ordem e Progresso!

      Fo_a-se Lulla e Bolsonaro.

    • Perfeito, caro Adônis! Nós divergimos em algumas coisas (que bom), mas estamos juntos no essencial, que é a luta pelos valores que aprendemos desde crianças. O Amor a Deus, à pátria, a Família e as liberdades individuais conquistadas a duras penas.

      V. deu uma aula ao C. Eduardo, que veio com as falácias de que o comunismo não existe, que Bolsonaro é igual ao Lulla, que a corrupção impera no governo Bolsonaro, porque um dia ele teria feito rachadinhas com seus assessores……

      “existe mau uso das variações do socialismo” é a maior desculpa da esquerda para o comunismo nunca ter dado certo em lugar algum.

Deixe uma resposta