DEU NO JORNAL

Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, revelou ter recebido um pedido do ex-presidente Lula da Silva (PT) para que favorecesse uma empresa do filho, Fábio Luís Lula da Silva, apelidado de “Lulinha”.

Em um termo de autodeclaração à Polícia Federal de Curitiba, Cabral disse que o pedido de Lula resultou em um repasse de R$ 30 milhões para uma empresa de Lulinha através de contrato com a Secretaria de Educação do Rio.

A solicitação de Lula, ainda de acordo com Cabral, que agora é colaborador da Justiça, teria como contrapartida parcerias entre o governo federal e o estado do Rio.

A Polícia Federal queria explicações do ex-governador, no âmbito da operação “Mapa da Mina”, sobre os R$ 132 milhões repassados pela Oi às empresas de Lulinha e seus sócios.

Ainda de acordo com o depoimento do ex-governador, Sérgio Andrade, sócio da Andrade Gutierrez, uma das controladoras da Oi, falou, durante uma reunião, sobre a existência de uma conta corrente de propina para Lula.

Desta conta teriam saído os valores destinados a compensar os repasses milionários feitos às empresas de Lulinha no âmbito do contrato com a Secretaria de Educação.

* * *

Procurado pela Editoria do JBF para se manifestar sobre este assunto, o militante luleiro Ceguinho Teimoso disse que tudo isto é invenção de Sérgio Cabral, um sujeito com o qual Lula nunca teve maiores proximidades, um imundo fedorento que sente prazer em mentir sobre a retidão, a honestidade e o caráter impoluto do ex-presidente

Ceguinho Teimoso (que esta semana fez uma proclamação solene com a frase “Estou com Ciro Gomes”), disse que a grande mídia reacionária e fascista comete este pecado imperdoável de ficar associando as figuras de Lula, um limpo solto, e Sérgio Cabral, um sujo aprisionado.

Ceguinho garantiu que Lula nunca, nunca, jamais, jamais faria qualquer trambique em associação com o ex-governador do Rio de Janeiro, um ladrão confesso condenado a mais de dois séculos de prisão.

Um corrupto de tamanha envergadura que nem Gilmar Mendes se atreveu a colocar em liberdade!!!

1 pensou em “CONTINUA A INJUSTA CAMPANHA DIFAMATÓRIA

  1. No lado esquerdo , atras do Lularapio , está lo ” golpista ” Michel Temer .
    E não sei porque Lulinha está tão avexado . Lula pai diz ” – Votar no Sérgio Cabral é garantir o futuro dos NOSSOS FILHOS , dos NOSSOS NETOS … ” , e ele cumpriu o prometido .

Deixe uma resposta