ADONIS OLIVEIRA - LÍNGUA FERINA

Observando a presente conjuntura mundial, percebe-se, seguramente, que estamos vivendo o tempo iminente dos grandes acontecimentos que precederão o segundo Advento do Cristo, o cumprimento das profecias bíblicas em nossos dias. Os sinais estão em toda parte, são cada vez mais claros e Deus nos envia, como prova de seu amor, para nos alertar sobre a chegada deste tempo. O Senhor tem feito isto há mais de 2.000 anos, nas Sagradas Escrituras, de maneira direta e contundente a respeito:

1. Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá de novo. ” (Mt. 24, 21; Mc. 13,19)

2. A maldade vai se espalhar tanto, que o amor de muitos esfriará. (Mt. 24,12)

3. Primeiro, deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniquidade, o filho da perdição. O adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado…(2tessalonicenses 2,3)

4. Durante uma semana esse governante fará um pacto com muitos, porém, ao meio da semana, colocará fim aos sacrifícios e oferendas. Sobre uma das alas do templo, cometerá horríveis sacrilégios, até que lhe sobrevenha o desastroso fim. (Daniel 9 27). Assim, quando vocês virem o sacrilégio terrível, do qual falou Daniel, no lugar santo–quem lê, entenda (Mt. 24, 15). A manifestação do iníquo (2tessalonicenses 2,3-4) obrigará todos os povos a adorá-lo, a renegar o Deus Altíssimo e a usar uma marca, sem a qual não poderão comprar nem vender coisa alguma (Ap. 13, 15-18). Então, aqueles que estiverem nas cidades, devem afastar-se; e os que estiverem nos campos, não entrem nas cidades (Mt. 24, 32-35; Mc. 13, 29; Lc. 21, 27-33).

5. E, do seu iminente retorno: “Quando tudo isso começar a acontecer, sabeis que o reino de Deus está próximo, às portas (Mt. 24, 32-35; Mc. 13, 29; Lc. 21, 27-33). “Eu garanto a vocês: tudo isto vai acontecer antes que morra esta geração que agora vive”. (Mc. 13, 30)

Há dois anos estamos vivendo “o começo das dores” (Mt. 24, 2), prenúncio de grande tribulação, onde o mundo é atacado biológica/ideologicamente, para aparelhar o reino das trevas (ateísmo, satanismo, maçonaria, comunismo), implementar a nova ordem mundial (NOM) e o governo único do Anticristo. Qual melhor cenário do que este para o seu surgimento? Um vírus, como cortina de fumaça, é usado como desculpa para criar o caos mundial, atingindo toda uma sociedade espiritualmente, economicamente, psicológica e moralmente através da doutrinação, manipulação, opressão, violação dos direitos constitucionais, lei marcial, rastreamento, monitoramento e controle social.

E as pessoas, com sua capacidade de raciocínio diminuída pelo terror, com suas mentes formatadas pelo aparelho ideológico do sistema (mídia) e ávidas por acreditar em quem ofereça uma saída segura para um futuro melhor, abrem mão dos direitos e da dignidade, em troca de suposta segurança, permitindo cegamente que autoridades civis e políticas, determinem e ditem o que fazer para “salvar suas vidas”. Sem perceber que, ao trocarem liberdade por segurança, se arriscam não apenas a perder as duas, como também a aceitar serem escravizados e marcados pelo Anticristo. Todo um cenário construído como parte de um grande plano maligno para tomada do poder mundial, de maneira autoritária, totalitária, ditatorial e despótica, para redução e escravização da humanidade, utilizando a velha estratégia ardilosa e sorrateira: corrupção, poder, dinheiro, lucro, etc.

Alerta: Só se deve acreditar e obedecer cegamente a Deus! Os homens, suas leis e doutrinas contrárias à palavra de Deus, não passam de ardis demoníacos para enganar as pessoas. Como duvidar que estamos no tempo do cumprimento de todos os alertas que o Senhor tem nos enviado há tanto tempo, por meio dos seus Santos, dos Profetas ou aparições de Nossa Senhora? Quem se favorece quando não acreditamos? Quanto menos acreditarmos, mais seremos pegos de surpresa por tudo o que está acontecendo e o que ainda virá.

O Apóstolo Paulo afirma: “todos os que livremente abandonam a Deus, adorando a ídolos (poder, dinheiro, prazeres, etc.), todos que agem contra a bondade, a justiça e a verdade, todos que pecam contra Deus e não se arrependem, se tornam filhos do poder maligno das trevas. ” (Efésios 5, 5-12) Este poder maléfico tem arrebatado todos os poderosos do mundo que, “com sua ambição desmensurada, açambarcam a terra de Deus e dos pobres, desafiando o próprio Senhor com seus pecados. ” (Isaías 5, 8-25)

Os poderosos deste mundo formam uma elite ateísta, satânica, ocultista, maçônica, cujos princípios difundem a destruição da família e dos valores morais, do comunismo, do aborto, da eutanásia, do suicídio, da pedofilia e todo tipo de crime hediondo. Esta elite diabólica, seus asseclas e tentáculos, está presente mundialmente, em todos os níveis e esferas da sociedade humana, pública e privada, nas organizações civis, militares e religiosas, em todas as áreas (saúde, educação, economia, comunicação, justiça, etc.), tendo uma agenda única a executar e uma única atmosfera e interesse escuso a uni-los: poder, ambição, corrupção e lucro desmedido. Controlam, entre outros, a economia mundial há séculos, com braço invisível, através de pessoas como os Rothschilds, Rockefellers, George Soros, Bill Gates e outros. O próprio Bill Gates, que fatura bilhões de dólares patrocinando milhares de clínicas que se dedicam à prática do aborto, é propagandista declarado da redução populacional e defensor da obrigatoriedade da vacina da covid, a qual usa nanotecnologia para reprogramar o sistema imunológico e alterar o DNA humano.

Alguma semelhança com reprogramação, controle e dominação do ser humano? Será que quem mata bebês indefesos na barriga de suas mães, pensa mesmo em salvar o mundo, aparentando preocupação com o bem comum? Será que o sistema maligno que mantém o mundo numa ditadura sanitária, criando um passaporte vacinal para impedir as pessoas até de entrar em supermercados para comprar alimentos, está preocupado com sua saúde? O que dizer quando este passaporte estiver na forma de chip intradérmico?

No Brasil, onde já estamos vivendo uma ditadura comunista, conforme as previsões de Nossa Senhora das Graças em Cimbres (Pesqueira-PE), o que ocorrerá, quando em breve perdermos totalmente nossos direitos e liberdade, vendo o sangue jorrar (como disse Nossa Senhora), por causa do domínio total comunista?

É o próprio Senhor quem nos adverte a respeito deste poder maligno: “Ai dos que dizem que o mal é bem e o bem é mau e transformam trevas em luz. ” (Isaías 5 20-25). “Esfolam o meu povo a troco de dinheiro e lucro, servindo aos interesses de quem pagar melhor. São inimigos do bem e amantes do mal. ” (Miqueias 3). Por conta de tantos crimes contra o meu povo, a minha ira vai consumi-los como fogo. ” (Isaías 5, 7-25)

O aviso do Senhor é claro para nos prevenir contra as armadilhas dos tempos que vivemos, alertando-nos que: “infelizmente, no fim dos tempos, o meu povo estará como embotado, como adormecido, não ouviriam nem enxergariam, e como se tivessem uma grande nuvem de fumaça em seus olhos, não perceberiam os sinais. ” (Atos 28, 27; Jeremias 5, 21). Como no tempo de Noé (Mt. 24 38), “Os seus corações estariam insensíveis por conta das preocupações da vida, conforto, prazeres e finanças. Por isso não perceberiam, não se converteriam, não seriam curados e não se salvariam. ” (Lucas 21, 34; Isaías 6, 10-11; Atos 28, 26-27; Mateus 13, 14-15).

Será que o Senhor e seus alertas devem ser desconsiderados? Será que as Sagradas Escrituras, Nossa Senhora, os Santos e os profetas mentem? O que mais o Senhor terá que dizer e fazer para abrir os olhos de seu povo, para alertar-nos a respeito de tudo que estamos passando e ainda passaremos?

Urge refletirmos, analisar, usar a inteligência e o senso crítico, mas acima de tudo, é fundamental pedirmos sabedoria a Deus para enxergar todas essas evidências. Por que será que Jesus nos alertou (Mateus 24, 16) que, no fim dos tempos, teríamos que fugir das cidades para nos proteger do sistema do Anticristo? Por que durante a vigência do seu poderio, só quem colocar a marca da besta terá o que comer. (Apocalipse 13).

É fácil então ligar os pontos e entender por que, no mundo inteiro, muitas pessoas estão saindo das cidades e procurando locais onde possam ter uma terra para plantar sua própria comida em locais afastados da cidade. No Brasil, existem comunidades inteiras se organizando, fora das cidades, para plantar sua própria comida e se proteger contra o sistema que os está querendo escravizar.

Acordai, povo! Todas as palavras do Senhor irão se cumprir e será na nossa geração, inclusive os castigos, que por amor, o Senhor terá de fazer para que seu povo não se perca totalmente e se converta dos seus maus caminhos. Não esperem os castigos para acordar. Estamos no fim dos tempos sim, mas ainda há tempo para ouvir os avisos do Senhor e colocar em prática suas orientações. Mas o tempo de salvação é AGORA! Depois, pode ser tarde demais… Tirem os tampões dos ouvidos! Escutem a palavra do Senhor! Sejamos como as “virgens prudentes, que tinham suas lâmpadas guarnecidas com óleo, quando o noivo chegou elas entraram com ele para a festa de casamento. E quando a porta foi fechada, as virgens imprudentes (que não tinham óleo), foram impedidas de entrar pois o noivo disse que não as conhecia (Mateus 25 1-13)

Peço encarecidamente que escutem o que o Senhor incessantemente diz: “Quem é de Deus ouve as palavras de Deus” (João 8, 47). Ouçam-no enquanto resta um pouquinho de tempo. Peçam o entendimento, a sabedoria e direção, para tudo o que devem fazer nestes que são os últimos tempos. O Senhor nos ouve, nos orienta e dá a direção a ser tomada. (Salmo 44). E acreditem: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que O amam” 1Coríntios 2:9

7 pensou em “CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ (João 8,32)

  1. Bom dia mestre Adonis,

    Frisando uma frase sua:

    “Urge refletirmos, analisar, usar a inteligência mas (alado), acima de tudo, é fundamental pedirmos a Deus para enxergar todas essas evidências”.

    Tão claro observar as pessoas sendo, deliberadamente, “cegadas” pelo medo (e acreditando piamente que não estão cegas) e esquecendo que:

    “Aqueles que abrem mão da LIBERDADE essencial por um pouco se segurança temporária (e falsa) não merecem nem liberdade nem segurança”.
    Benjamin Franklin

    Tempos difíceis Adonis, muito difíceis.

    Abraço apertado

  2. Dom Adônis:

    Tuas palavras são as minhas.

    Por isso, permita-me assinar embaixo – demonstrando-te que concordo, plenamente, com cada uma delas.

    Tenha um ótimo domingo!!!

    Um baia abração,

    Desde o Alegrete – RS,

    Adail.

  3. Prezados amigos,

    Muito obrigado pelas gentis palavras.

    Só não posso retribuir os abraços pois estou de quarentena há já uns cinco dias. Acredito que, pela cara inchada só em um dos lados, seja “Papeira”. Coisa de adolescente, como podem ver.

  4. Meu mestre e agora cada vez mais, meu guru (no bom sentido da palavra). O que v. escreve é o que eu sinto. Está claríssimo para mim que estamos diante de uma encruzilhada para a humanidade.

    Muita coisa será decidida neste ano de 2022. Realmente não sei como chegaremos até novembro, para decidirmos nas urnas o futuro do nosso país e porque não, do mundo. Não acho que será simples, porém estou disposto a lutar muito para fazer valer a vontade de Deus.

    Um abraço, meu caro amigo.

    • Oi João Francisco,

      Brigaduuu pelo aviso hoje cedo.

      Posso afirmar que chegaremos em novembro com muita força.
      E, como eu também disse na correspondência que mandei hoje, as eleições deste ano são decisivas para o Brasil e para o mundo.

      Não vai ser simples nem fácil !!!

      Abração

  5. Prezado Prof. Adonis, faço minhas as suas palavras, este ano de 2022 é crucial para a humanidade e nossas crenças, acredito que DEUS está no comando, mas as forças do mal estão entre nós, travestidas de bilionários e “donos” do mundo e o Brasil é apenas um “case”, se caírmos, o mundo como conhecemos cairá. Não estamos sozinhos, mas “eles” estão tentando nos escravizar!

  6. um abraço mestre Adonis , salmos 119 -105 ”lampada para os meus pés é a tua palavra e , luz para meus caminhos ” nestes tempos tenebrosos escondi a palavra de Deus no meu coração e , eu creio e estou aguardando as profecias se cumprirem , que o senhor Deus nos guarde nestes dias dificeis .

Deixe uma resposta