DEU NO TWITTER

* * *

O General Heleno acertou em todos os adjetivos que usou pra definir um comunista do porte deste babaca que governa o Maranhão: alienado, sonso, insensível e insensato. 

Mas faltou um adjetivo muito importante: idiota.

Eu se alembrei-se-me da minha adolescência, nos anos 60, quando militava na idiotíssima Juventude Comunista dos Palmares.

Felizmente, o tempo curou minha monumental idiotice.

Hoje em dia eu uso a razão.

E enxergo tudo ao meu redor.

Enxergo até a babaquice que está escrita na faixa segurada pelo descerebrado que está na foto abaixo.

11 pensou em “CONFIRMAÇÃO

  1. O que está acima é Retrato do perfeito idiota que idolatra o maior charlatão de todos os tempos, no caso: Karl Marx.

    Relacionar comunhão com comunista é o mesmo que relacionar amor com barbárie e assassinato em massa.

    • Estou começando a acreditar em sua “máxima” sobre pouca inteligência da canhota. Será que começarei a enxergar meu ídolo Goiano como um zé mané? Que tempos terríveis, onde a figura que tanto admiramos vira fumaça bem a nossa frente… Esquisitos tempos vivemos nós… Tentarei manter a fé de que há neurônios ativos naquela cabecinha branca… Avante, Goiano! A esperança é a penúltima que morre!!!!

      • Em geral, meu caro Sancho Panza, as pessoas que falam a respeito de comunismo não têm a menor noção do que seja essa ideologia. Seu conhecimento a respeito da doutrina vem de preconceitos difundidos pelo capitalismo e da noção que todos temos a respeito de barbáries cometidas pelos governantes dos paìses comunistas de nossos tempos, a começar pela URRS, passando por China e Coreia do Norte, dentro outros, e chegando aqui pertinho de nós, em Cuba.
        Comunismo não é a prática do comunismo como tem sido feita no mundo, assim como cristianismo não é a prática que dele tem sido feita (sem embargo das boas realizações do cristianismo e também do comunismo).
        Sim, pode ser que comunismo não seja a melhor forma de organização política, social e principalmente econômica de um país, mas convém, ao adotar esse convencimento, conhecer a doutrina e a filosofia, não aderir a ideias desconhecidas como gado que segue na manada.
        Ocorre que capitalismo e comunismo não se bicam, porque enquanto o capitalismo é o regime da livre iniciativa e do direito da propriedade privada dos meios de produção, pode-se resumir que o comunismo é o sistema pelo qual todos os meios de produção pertencem igualmente a todos os membros da população, que não os detêm privativamente, mas por meio do Estado, que os gere.
        Quando o Papa falou o que disse (que “comunistas pensam como os cristãos”) ele se referia à ideia, não às experiências feitas, ele se referia à filosofia de que “tudo é de todos”, de modo que todos são iguais em direitos, não “iguais perante a lei”, mas detentores, mesmo, dos exatos e iguais direitos à vida, à saùde, à alimentação, à educação e a todos os bens disponíveis.
        Quem conhece a doutrina comunista, que se resume a essas ideias gerais, sabe que violência, perseguições, tortura, mortes não fazem parte dela, mas da prática que a imperfeição moral dos homens tem conduzido.

    • Tarciso, és cristão?
      Jesus seria esquerdista?
      Ele mandou fazer o que os direitistas dizem que os comunistas devem fazer:
      “E quando Jesus ouviu isto, disse-lhe: Ainda te falta uma coisa; vende tudo quanto tens, reparte-o pelos pobres, e terás um tesouro no céu; vem, e segue-me”.
      Está em Lucas 18:22…

  2. Vou traduzir para vocês em Português o que o Flávio Dino (Sauro) quis dizer:
    Ser comunista é tirar na mão grande de quem trabalha e gera riqueza, para dar a quem não faz nem uma coisa e nem outra.

    Ou esta é a melhor: Ser comunista é defender a justa distribuição igualitária da miséria.

  3. O povo que elege um imbecil deste porte para ser seu líder tem mais é que ser a cloaca do Brasil.

    P.S. Pernambuco corre acelerado para lhes tomar o lugar de estado mais lascado da federação.

  4. JÁ QUE É COMUNHÃO JUSTA DA RIQUEZA, ELE PODERIA ABRIR MÃO DE METADE DE SUA REMUNERAÇÃO (NÃO SALÁRIO) E DIVIDIR PELA SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA. AH É, ESQUECI QUE NESSE MEIO EXISTE A FIGURA DA HIPOCRISIA. VÁ SE DANÁ CABRA BESTA DA PORRA. NOJENTO!!!!

    • Para essa besta fazer isso é tirar o pão da boca dos filhos dele! Existem alguns prefeitos que reduziram em 10% ou 20% o salário dos cargos em comissão e 50% no próprio salário. E advinha estão sendo acusados de demagogi pelos esquerdistas de plantão!

  5. Berto, existe uma frase famosa, parece que dita por Eiseinstein:
    – Há duas burrices no mundo, a pequena e a grande. A pequena o homem comete quando vira comunista; a grande quando deixa de sê-lo.

Deixe uma resposta