COMUNICADO DA EMPRESA NUTRIAMA

Nutriama, empresa amapaense, comunica que, se solidariza com outras empresas no Brasil, a exemplo da Havan, e cancela a propaganda que tinha na programação da Rede Globo nos intervalos do Globo Esporte, Jornal Nacional e a Novela III.

Não concordamos com jornalismo de viés político, e que é contra o desenvolvimento, geração de empregos e melhoria das condições de vida do povo, e do nosso Amapá e do Brasil.

Não voltaremos a anunciar enquanto os programas da Rede Globo não contribuírem para a valorização da Família e da Justiça.

Entendemos que o setor empresarial tem que ter a coragem e a responsabilidade de não aceitar, calado e omisso, os erros e abusos por parte da imprensa ideológica e que torce para o ‘quanto pior melhor’.

Com trabalho, honestidade e amor pelo Amapá, acreditamos que iremos ajudar a melhorar a vida das pessoas desempregadas, e valorizar cada vez mais os princípios básicos de ética e respeito à vida, cumprindo com a justiça social e a Constituição brasileira.

3 pensou em “COMUNICADO DA EMPRESA NUTRIAMA

  1. Se o brasileiro realmente quer que alguma coisa mude, têm que virar freguês destas empresas e deixar os parabéns com o gerente.

    Ficar indignado no facebook e no whatsapp esperando que os outros façam alguma coisa não vai resolver nada.

Deixe uma resposta