11 pensou em “COMENTARISTA ESCANCARA DESESPERO NA GLOBO

  1. Bolsonaro está no Getrr e no Telegram , e como os demais que foram censurados ,não entendo a insistência em dar audiência a quem te censura .
    Quer continuar fazer lives ? Faça através dos canais que não censuram e deixe a Leitão e o Barroso putos da vida .

    • Caro Airton, v. tem noção do que é liberdade? O Youtube, mesmo sendo uma plataforma privada, tem que respeitar o direito de qualquer usuário à liberdade de expressão desde que não firam as suas diretrizes, que devem ser claras e objetivas.

      Plataformas devem ser neutras e não podem estar a serviço de um espectro político, a menos que indiquem tal tendência de forma cristalina nos termos de adesão.

      • Sei o que é liberdade . E também sei que algo que não existe no Brasil .
        E por quê o presidente da Republica Federativa do Brasil não pune o YouTube , já que ela é um empresa e não é um órgão da imprensa ?
        Plataformas são empresas que devem seguir o que o país regulamenta , se ela infringe a lei , deveria ser punida , simples assim .

      • Não sei é verdade , mas li que o governo federal da Alemanha removeu todo o seu conteúdo das plataformas Youtube , facebook e Instagram .

  2. “O desespero dá coragem aos covardes” (Thomas Fuller) Esta mulher é o supra sumo da merda, sabe que seus dias como comentarista está chegando ao fim, este amor platônico pelo Capitão Bolsonaro, é algo patético, se até uma jiboia não teve coragem de come-la, não será o capitão.

  3. Acredito que Miriam Porcão, certamente bebeu, comeu… sei lá… merda lulaica.
    Já está mais do quê na hora desta vaca profana ser banida da televisão, que é pra ver se ela pára em definitivo, de falar tanta merda. Vamos organizar um movimento de desconstrução desta cretina midiática redeglobosteira; vamos nos organizar para puní-la de forma exemplar, para que esta imbecil, não nos agrida com tanta merda que é defecada de suas podres entranhas.

  4. A solução é simples demais:

    Um movimento de abandono coletivo dessas bostas de redes sociais censuradoras e ir para o Getrr e o Telegram.

    Como essas bostas vivem de publicidade, a perda de assistentes/usuário vai se refletir na perda de publicidade que os mantêm.

    E aí que “a porca torce o rabo”:

    Ou elas mudam de comportamento ou, simplesmente, quebram.

    C’est fini!!!

  5. É de dar arrepios, a hipótese de vitória da oposição nas próximas eleições, com figuras “democratas” como essa Miriam com poder de fiscal dos meios de comunicação no País.

Deixe uma resposta