COMBOIO FLUVIAL DE ANTAS VERMÊIAS-ISTRELADAS

Petistas comemoram aniversário de Lula com barqueata no Recife.

* * *

O amontado de tabacudos embarcados passou aqui no fundo do apartamento onde moro, por onde corre serenamente o Rio Capibaribe.

A placa que pintei “Lula tá preso, babacas” dava pra ser lida nitidamente lá embaixo pelas antas vermêias.

Acendi 13 velas na intenção de que afundassem nas águas escuras e poluídas, para que ficassem todos lambuzados de lixo e de bosta.

Se não for atendido agora, espero ser atendido mais à frente.

No Oceano Atlântico, onde o Capibaribe despeja, e que está cheio do petróleo venezuelano.

7 pensou em “COMBOIO FLUVIAL DE ANTAS VERMÊIAS-ISTRELADAS

  1. Quando Lula voltar vou pedir a ele para empenhar-se na despoluição do Capibaribe para os petistas poderem navegar sem perigo de pegar doença.

    • Parabéns goiano. Mas não esquece de reservar uns pixulecos no projetos de despoluição do Capibaribe para o molusco comprar barquinhos pro neto em Atibaia

    • Arrecife é a forma antiga do vocábulo recife, ambos originários do árabe ár-raçif, que significa calçada, caminho pavimentado, linha de escolhos, dique, paredão, cais, molhe

      E lula vai se candidatar a vereador em Recife? Será que a lei da tal ficha limpa permite?

  2. Lendo sua postagem desejando que os jumentinhos amestrados se lambuzem na lama do Rio Capibaribe, lembrei-me de um grande amigo pernambucano, criado na ilha de Itamaracá pois seu pai era Diretor do presídio que existiu na ilha. Essa pessoa costuma dizer que os recifenses são tão bairristas, mas tão bairristas, que chegam ao ponto de dizer que o “Ricife” é APENAS o lugar onde o Beberibe e o Capibaribe se “ajuntam” para formar o Oceano Atlântico. Será, Mestre?

Deixe uma resposta