COM A MÃO NA MASSA

* * *

É necessário fazer uma ressalva nessa sua afirmação, seu Olavo.

O nosso estimado lulo-esquerdista Ceguinho Teimoso é contra este governo que está aí apoiado pela massa.

Mas ele não é das zelites.

Ceguinho é um proletário que luta bravamente, diuturna e noturnamente, para botar na cabeça da massa que ela não deve apoiar o atual governo fascista e reacionário.

Dos 57 milhões de eleitores da massa que votaram em Bolosonaro, Ceguinho ainda não conseguiu convencer nenhum de que deram o voto errado.

Mas Ceguinho vai continuar tentando convencê-los até 2022.

2 pensou em “COM A MÃO NA MASSA

  1. Mestre Berto:
    Vou acabar sendo bloqueado pelo Feicibuque por compartilhar coisas demais e até já fui advertido por isso. E a culpa será sua. É que compartilho nessa rede social quase todos os imperdíveis artigos de Percival Puggina, de Marcelo Bertoluci, de Augusto Nunes, de J. R. Guzzo e dos demais colaboradores do nosso JBF. Primeiro, porque sou um incansável divulgador dessa maravilha internética em que Vossência é proprietário, diretor, copydesk, editor, redator, secretário, office boy, enfim, o faz-tudo. Sinto que estaria cometendo um crime em não dar a outras pessoas a oportunidade e a felicidade de se tornarem fubânicas a ponto de já acordar digitando no computador ou no smartphone “www.luizberto.com”, como eu faço. Segundo, pelo brilhantismo desses profissionais que acompanhamos todos os dias. Gente supimpa, inteligente, culta e moralmente honesta que pratica um jornalismo das antigas, fazendo uma coisa muito simples: falando e, principalmente, escrevendo a verdade.

Deixe uma resposta