CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

O PENSAMENTO DO CLUBE MILITAR

SUPREMA CORTE DESMORALIZADA

Inacreditável o nível vergonhoso de hipocrisia assumido pelo STF, utilizando sua página oficial para lançar assertiva mentirosa, buscando confundir a opinião pública.

Muito provavelmente para respaldar uma CPI esdrúxula, que mais parece um tribunal de inquisição, o STF vem a público afirmar que não impediu o Executivo Federal de coordenar as ações no combate à pandemia, quando todos que sabem ler um mínimo de português podem constatar que as decisões do Supremo deram a Governadores e Prefeitos o poder absoluto para decidirem o que bem entendessem, inclusive com medidas inconstitucionais e desvio escancarado de recursos públicos.

Isto, com certeza, contribuiu para piorar as consequências nefastas da pandemia, em muito lembrando governos passados rechaçados pela população em 2018, mas ainda protegidos por Ministros escolhidos, exatamente, por esses corruptos que permanecem impunes.

Não é de se estranhar que esses mesmos Ministros, não eleitos pelo povo, se promiscuam em discussões políticas (que não lhes cabem) e defendam, com vigor exacerbado, que não se melhore nosso sistema eleitoral para que seja mais transparente, com discurso semelhante àqueles que quase destruíram nosso País e desejam voltar ao poder.

Se o atual sistema é defendido pelos corruptos que não o querem transparente, já é um forte indício de que há algo errado…

Rio de Janeiro, 29 de julho de 2021

General Eduardo José Barbosa
Presidente do Clube Militar

3 pensou em “CLUBE MILITAR – RIO DE JANEIRO-RJ

  1. General Eduardo disse o certo.

    Está na hora de tirar o pijama, deixar de lançar notas de repúdio, vestir a farda e assumir uma posição mais ativa.

    Poderemos precisar da Força em breve.

  2. Quem bem definiu o stf – a suprema trambicagem da fudelança, foi Roberto Jefferson!!!
    Basta assistir aos videos do cara, que coloca sem pena e sem dó, uma pajaraca maior que a pajaraca de Polodoro no fedegoso daquele bando de trastes felas das putas; Sem vaselina, sem cuspe ou qualquer coisa que o valha.

  3. Já está passando da hora de adotar o mesmo procedimento do General Artur da Costa e Silva. Esses cidadãos ingressos no judiciário sem concurso já ultrapassaram todos os limites. Experimentaram brincar de ditadores e gostaram. Não querem mais largar o osso.

Deixe uma resposta