CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Mestre Berto, boa noite,

Segundo o site Diário do Poder, do bem informado jornalista Cláudio Humberto, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil impôs uma derrota acachapante ao argamendel presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, que tentou utilizar a autarquia de natureza sui generis como trampolim político para tentar o impeachment do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Felipe Santa Cruz, o gordinho espúrio da cara de cachorro buldogue, informa mais uma vez o site, tentou reproduzir gestos idênticos da OAB em relação a outros presidentes, mas desta vez quebrou a cara: os conselheiros rechaçaram a tentativa quase por unanimidade e mandaram-no à Tonga da Mironga do Kabuletê, ou melhor: à puta que o pariu. Que ele se fosse promover na casa do caralho.

Vários conselheiros acusam Felipe Santa Cruz de tentar usar a entidade como trampolim político, até em razão de informações que dão como certa sua pretendida candidatura ao governo do Rio de Janeiro.

Há duas semanas, Santa Cruz saiu de um grupo de whatsapp de conselheiros federais ao ler vários comentários críticos à sua gestão e comportamento ativista.

Esse sujeito possui o mau caraterismo corporativista adulterino: é insalubre como advogado, possui como modus operandi o cinismo para tirar proveito das ocasiões frágeis politicamente e age como um camaleão: muda de cor conforme as circunstâncias espúrias lhe favoráveis.

4 pensou em “CÍCERO TAVARES – RECIFE-PE

  1. Grande Ciço,

    Cabe em muita gente neste Brasil de agora o possuir como modus operandi o cinismo para tirar proveito das ocasiões frágeis politicamente e agir como um camaleão: mudar de cor conforme as circunstâncias espúrias lhes sejam favoráveis.

    Gastaríamos espaço demais para elencar a todos os que cabem em tais definições.

    Abração, manu véi.

Deixe uma resposta