CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Mestre Berto,

Segue o vídeo do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, que ficou conhecido nacionalmente por ser o primeiro a denunciar o esquema de propina do mensalão petista, conhecido como ação 470.

E que levou muita gente graúda à cadeia por corrupção.

O vídeo é uma entrevista dada por Roberto Jefferson ao jornalista Rodrigo Constantino, na qual ele denuncia, sem papas na língua, o que rola no porão putrificado do Supremo Tribunal Federal, que ele chama de “A Lata de Lixo da História do Brasil.”

Vale a pena assistir a esse pequeno trecho da longa entrevista, Jefferson com a faca nos dentes:

9 pensou em “CÍCERO TAVARES – RECIFE-PE

  1. Concordamos com Roberto Jefferson. Só o povo protestando em praça pública poderá dar um basta nessa excrescência chamado STF. Os generais continuarão fazendo “crochê” e só tomarão alguma atitude após o caos instalado.

  2. De novo o Bob Jefinho, gente? De novo o STF, gente? Não há saco que aguente. Está recorrente.

    Malfeitor, dedurou para ter redução de pena. Ficou preso e não abriu mão do comando de seu partido, tentou nomear a sua filha como ministra do trabalho (não deu porque ela tinha problemas trabalhistas), depois ela foi presa no RJ por corrupção.

    Belo exemplo, um santo. Seu primeiro milagre (a multiplicação dos reais) está sendo submetido à junta exeminadora (Sérgio Cabral, Lula e Marcelo Crivella – o Witzel ficou em 4º)

    Cacildis, se não há mais nada a publicar, fico com o Puggina, que tem uma cultura histórica e o Panza, o Dali da prosa

      • Por acaso eu contei mentiras?

        O Jefinho era amigo do Lula e quando estourou o mensalão (Correios) ele traiu o mestre e dedurou todo mundo. Traiu mesmo.

        Não defendo os caras, mas o Eduardo Cunha e o José Dirceu aguentaram firme o tranco e não abriram a boca.

        Jefinho? É escória, ao meu ver.

        PS: como já expliquei várias vezes, não sou jurtista nem literato. Minha formação é engenharia. Porisso falo com a minha percepção ao ler e ouvir. Se molesto as ilustres cabeças pensantes, perdão. Não precisam xingar, basta me ignorar.

        • Ele pode ser amigo até do Capeta, PORRA!

          E o que ele falou, É VERDADE?

          SE FOR, O QUE VAMOS FAZER COM ESSES FILHOS DA PUTA DO STF?

          É isso que interessa, ô obliterado mental.

          P.S. Não espalhes que és engenheiro não. Dá uma tremenda vergonha imaginar que tenho colegas desse nível de imbecilidade.

  3. A direita escolhe a dedo seus ideólogos, os instigadores do caos, como Roberto Jefferson, ouvido e seguido pelos acólitos com sangue na boca, no afã de entrarem no Supremo Tribunal Federal e escorraçarem os seus ministros para fora e em seguida eliminá-los em praça pública, a bala, é mole? – mas fazem o discurso de que a esquerda é sanguinária. Vá entender.

    • Lá vens tu de novo com essa conversa para boi dormir.

      Todas as vezes que se menciona alguma canalhice dos patifes que teus correligionários comunas colocaram no STF, vens de novo com a mesma verborréia desatada;

      Para completar, ainda tentas mais uma vez negar as centenas de milhões de pessoas que foram assassinadas pelos teus correligionários comunistas, enquanto tentavam implantar “O Paraíso Socialista” na marra e na porrada.

      Chega! Esse papo já nos encheu o saco.

      Se tu ficares calado, pode até ser que eu te quebre o galho e te livre da guilhotina quando a revolução estourar.

Deixe uma resposta