CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Mestre Berto

Segue um vídeo do genial Falcão cantando uma pérola musical de sua autoria dançante e contagiante, ao lado de crianças alegres, para espantar o horror da pandemia do coronavírus, que está afetando mente sã e corpo são do povo, e tocando o terror.

Como o Jornal da Besta Fubana comporta tudo que é escrotidão política (olha a redundância!), serviços e desserviços de utilidade pública, comerciais de óleo de peroba sem fins lucrativos, “debatebocas” entre os pares dos tribunais judiciais e não judiciais, como nas sessões espirituais de descarregos do Supremo Tribunal Federal, o mais aético e acanalhado puteiro do Brasil, nada mais saudável do ouvir mais essa pérola do genial filho de Pereiro (Ceará), uma ode ao otimismo que há de vir, após passar essa pandemia que está trancando o povo em casa e assustado como se fosse gado no curral, a espera do abate.

Segue o clipe de “Vai dar Certo” para alegrar nosso espírito.

15 pensou em “CÍCERO TAVARES – RECIFE-PE

    • Santiago Tibirica, Falcão possuem dois gênios: o primeiro é o bom o humor e o segundo, a genialidade para compor e filosofar! PROSOLOGICAMENTE, poema zelimeriano é antológica.

      Valeu o comentário amigo do coração.

      • Mestre Sancho Panza, o nobre colunista escreve belezas geniais aqui nesse espaço democrático.

        Obrigado por nos informar que Falcão, no seu DIÁRIO DA QUARENTENA, enalteceu o Mestre Berto, o sujeito mais simples e democrática do mundo.

        Segurar uns feras desses não é tarefa para qualquer um, além de precisar de talento hercúleo!

    • Obrigado Jairo Juruna, por nos lembrar a gentileza de Falcão em ter mando um alô para o Mestre Berto, a meu pedido.

      Berto vale um abraço!

    • É genial mesmo, jose claudino, esse filho de Pereiro (CE).

      Só ou com seu parceiro e comparsa Tarcísio Mattos, tudo que compõe é genial.

      “A besteira é a base da sabedoria.” Da um mote da porra!

    • Errou não, mestre jose claudino. Eu sigo a língua do genial poeta pernambucano Manoel Bandeira:

      “Língua errada do povo
      “Língua certa do povo.”

      Obrigado, amigo do coração.

    • Assuero, Falcão é mesmo genial! Qualquer música que componha, com letra simples que seja, a genialidade está na mensagem a ser passada!

      Esse vale um abraço por ser orgulho internacional!

  1. Cícero, sou sua fã desde menina…rs! Achei excelente seu texto…como sempre com muito humor sem deixar de lado as verdades. Foi perfeita essa sua frase (amei): “Supremo Tribunal Federal, o mais aético e acanalhado puteiro do Brasil”!

    • Aninha, você é uma Anja! Seus comentários são doce como mel e trazem uma paz de espírito a qualquer artigo, crônica ou comentário publicados aqui.

      Beijos nesse coração tão feminino.

Deixe uma resposta