3 pensou em “CELSO DE MELLO OBRIGA BOLSONARO A DEPOR PESSOALMENTE

  1. Discordo de você Carlos…
    Esse é só mais um, dos muitos, espancamentos que a CF88 e o CP sofrem, sofreram e sofrerão nas mãos desse ajuntamento de rábulas togados!!
    Decisões assim, tiradas do cú com o pauzinho, como se diz no interior, só encontrarão paralelo em alguma nação comunista/socialista, devidamente maquiada como democrática, em paragens bananeiras.
    Eles, os juízes de merda, os reprovados em concursos (2x), as que entregam exemplares da CF88, sem ao menos a terem lido e demais integrantes da nossa malfadada Egrégia Corte, não aceitam o fato do afegão médio, essa abstração, que na cabeça (deles), existem somente para pagar-lhes lagostas e vinhos, acordou e deixou de acreditar na retórica esquerdista.
    A eleição do #elenão, do Coiso, foi um tapa nas fuças do carcomido sistema político e jurídico bananeiro.
    Viram que a tia do “zap”, essa criatura monstruosa, que tem o poder de interferir numa eleição, com seus memes e fake news – É O VOTO, ESTÚPIDOS! – se o atual mandante fizer o mínimo e produzir um bom sucessor, não voltará a cair nas bazófias esquerdistas tão cedo. Talvez, quem sabe, daqui 50 anos!!
    E o medo de um Pretório Excelso totalmente conservador, os fazem chorar em posição fetal!!

  2. Por educação e respeito a democracia (que certos togados não respeitam), o Capitão não vai mandar à merda o Juiz da dita cuja, vai deixar o mandado de intimação, sem ouvir o reclamo do Toquinho, em “Caderno”, esquecido num canto qualquer.

Deixe uma resposta