DEU NO TWITTER

14 pensou em “CARA DE PAU, CABEÇA DE MERDA

  1. Coronavirus: “Ya nada va a volver a ser como antes por un buen tiempo”, dicen los infectólogos – el coronavirus “llegó para quedarse”, no como pandemia, pero sí dentro del elenco de virus respiratorios habituales de cada invierno, como sucedió con el H1N1 que causó el brote de 2009. Siguen habiendo casos, pero afortunadamente hoy existe una vacuna para prevenirlo. Y mientras no haya una para el nuevo coronavirus, habrá que seguir limpiando superficies y ventilando los ambientes.

  2. Esse é o Dória que estamos aprendendo a conhecer. Não vale nada.

    Agora que a cloroquina salvou seu secretário de saúde, a ideia foi dele, e não do JB, que faz 40 dias que mandou o exercito produzir mais o medicamento e vem sendo massacrado diariamente por isso.

    • O pior é que, a cada eleição ficamos, no segundo turno, sempre “forçados” à famosa escolha de Sofia às avessas: temos que escolher o menos pior (esse termo existe). Lembram-se quem era a opção para São Paulo, se não tivéssemos escolhido o doriana? Lembram-se que era a opção para os cariocas, se não tivessem escolhido o Witzel? Somos sempre reféns do menos pior. É por essas e outras que me orgulho de meu voto em Jair Bolsonaro. Foi a única vez que fui às urnas, e olha que já participei de muito pleito eleitoral, para escolher um presidente em cuja capacidade jamais tive qualquer dúvida. Prova maior do que digo é o timaço de ministros que fazem o sucesso do governo Bolsonaro.

    • ALERTA! ALERTA! E a tv Record, no programa Cidade Alerta, comandado pelo brilhante Luis Bacci todos os dias escancara o drama das pessoas na cracolândia de SP, sem que o governador e o prefeito façam o que lhes compete como gestores: dar uma solução definitiva para o problema, que envolve saúde pública e violência no centro da cidade mais importante, do ponto de vista econômico, deste país chamado Brasil..

  3. este doriana é um grande PATIFE.. fazia tempo que queria usar esta palavra, agora achei para quem ELA serve, serve para o engomadinho FDP de São PAULO.

  4. Ja vi muito canalha na politica,incluindo aqui o dono do pt,mas esse governador de São Paulo passou da conta,graças aos céus não votei nesse canalha.
    Deus nos defenda dessa gente,e eu achava o Maluf era mau carater,o tempo mostrou que ele não passava de um batedor de carteira,se é que ele roubou.

  5. apos curso intensivo de pinochismo com o mestre lula joao doriana recebe o titulo de pos graduaçao em pinochismo , e afirma vou fazer o mestrado na universida de pinochismo do pt marxismo , , com mestres do psol , rede , pcdob , pdt e outros partidos corruptos, como dem psdb , mdb , e ate o mbl , e garante , que voltara apos conseguir o mestrado a ser um sosia , quase que impossivel de desmascara do maior pinochio do planeta o criminoso lula larapio da silva ….

  6. Bem! Não sei por que perder tempo com esse anãozinho político,o cara puxou o macunaíma,só que mais piorado.

Deixe uma resposta