CANDIDATO À EXCOMUNHÃO

Leonardo Boff jura que Lula aprendeu na cadeia a resolver os problemas criados por Bolsonaro durante os governos do PT

“Essa experiência permitiu a ele duas coisas: uma grande revisão do passado e elaborar melhor a utopia de Brasil. Ele leu pilhas de livros, estudou, e virou um especialista de Brasil. Como é muito inteligente, as projeções dele para o país e o mundo já são outras. Ele vai reconstruir as pontes destruídas pelo atual presidente”.

Leonardo Boff, ex-frade que nunca decorou a segunda parte do Salve Rainha, explicando que Lula aprendeu na cadeia a consertar todos os problemas criados por Jair Bolsonaro enquanto o PT governou o Brasil.

14 pensou em “CANDIDATO À EXCOMUNHÃO

  1. Este VAGABUNDO é o que existe de pior na tal teoria da libertação e o papa Chiquinho faz parte desta merda, não passa de um lulista a serviço da causa mundial a favor da esquerda. Fodam-se todos, nosso Presidente chama-se Bolsonaro!

  2. .
    Insisto.
    Não existe EX-frade, nem EX-padre.
    O Sacramento da Ordem, que a Igreja Católica Apostólica Romana
    ministra a quem livremente o deseja, confere Caráter ao Ordenado,
    ou seja, é para ‘o todo e sempre’.
    A quem solicita, é concedida uma licença, podendo o beneficiado
    até casar.
    Mas o distinto será FRADE ou PADRE para o todo e sempre, para
    a Eternidade. Quem crê, crê; quem não crê, não crê!
    Significa que o será, frade ou padre, até no inferno.
    O bofe sabe disso, mais do que nós todos juntos.
    Ainda há tempo de arrepender-se; a Misericórdia Divina É INFINITA !

    Quem crê, crê; quem não crê, não crê!

  3. tem cara de babaca,jeito de babaca,emfim é um babaca,desde o tempo que seu cabelo era preto . não tem jeito não , vai morrer babaca.

  4. O Leonardo poderia pedir licença a PF e fazer uma transmissão ao vivo , sem prévio conhecimento do ” Iluminado ” e fazer perguntas sobre o teor das pilhas de livros que Lula leu ( em 500 dias preso, quantos livros importantes seria possível ler ? ) e provar para o povo a sua fala .

  5. boff e hoje o retrato vivo da decadencia e putrefaçao da igreja catoliva romana , representada pelo anti cristo bergoglio , e isto se comprva como enorme esvaziamento das igrejas catolicas , religiao e uma forma de elevar o espirito e nao uma forma de aviltar a inteligencia humana como fazem , ainda elogiando genocidasss e ditadores , alem de terroristas , como tem sido feito atualmente pela , santa [[[sera ]] igreja catolica apostolica romana

    • Calma Alberto, não precisa atacar toda a Igreja Católica por causa desse Boff.
      A Igreja de Cristo não nasceu ontem. Cristo é a cabeça.
      Cristo escolheu 12 apóstolo, e um o traiu. Acha que hoje a Igreja não tem seus judas.
      Olhe para os mártires, a vida dos santos e de tantos outros milhares de irmãos que saem de casa para fazer o bem e pregar o evangelho a quem mais precisa. Lembre-se dos orfanatos, dos leprosários, das creches, dos hospitais espalhados por toda o mundo.
      A Igreja é Santa, porém seus membros não.
      Um abraço fraterno!

  6. Lula leu pilhas de livros?????
    Como acha tempo se fica o dia inteiro recebendo visitas de advogados(de ter uns 10), políticos, da Janja, dos candidatos a presidência na Argentina, padres, monges, etc???
    O que será que o candidato a presidência da Argentina vem tratar com um preso no Brasil? Quantos conselhos o Lula deve ter dado para este cara???

  7. ISSO É UM FILHO DE PUTA, UM VAGABUNDO, UM PULHA, UM ESCROQUE, UM LIXO, UM VERME, UM ESCREMENTO, UM PÚSTULA, UM BILTRE, UM APEDEUTA. E QUERO QUE ELE E OS PTRALHAS, OS ESQUERDALHAS, TODOS SEM EXCEÇÃO, VÃO À GRÃ PUTANA QUE OS PARIU, SEUS PUTOS FILHOS DAS PUTAS. E SE ACHARAM RUIM, ENFIEM O DEDO NO PRÓPRIO RABO E RASGUEM ATÉ À BOCA.

  8. ao TRUMPAO , vemos em gerenciament organizacional , que o nome de uma empresa e ligada a qualdade e ao profissionalismo de seus profissionais , em umaempresa educacional tabem o seu deseempenho e fama e dada atraves da capacitaçao de seus profissionais . um hospital tambem teem sua fama ligada a qualificaçao de seus profissionais , portanto nao so nestes casos , mas como tambem em varios outros os profissinais , que sao o embolo , que move empresas e instituiçoes , sao as qua dao as conotaçoes de qualidade e credibilidade destas , entao nao entendi o porque de voce afirmar que a instituiçao igreja catolica apostolica romana , esta divorciada da qualidade [[[ no caso pessima ]]] de seus servidores , fugindo totalmente a logica e arealidade , pois afinal os servidores e que fazem a projeçao destas empresas, , ea igeja hije e uma epmresa , desde sempre deixou de ser um guia esperitual

  9. O padreco vermelho e idiota, já pedindo desculpas pela redundância, afirmou que Luladrão “leu pilhas de livros” durante suas férias no Spa da Polícia Federal. Mas é preciso saber que “livros” foram esses. Pelo nível do leitor, com certeza foram aqueles livrinhos de bolso de faroeste que, acho, ainda existem nas bancas de revistas. E, quem sabe, algumas edições antigas da Playboy e dos “catecismos” do Carlos Zéfiro, que o meliante deve ter usado para apimentar seu namoro com Janja e para não esquecer como se fode um país.

Deixe uma resposta