CANALHA ZISQUERDÓIDE HIPÓCRITA

* * *

Karol Eller, ao lado do presidente numa das fotos abaixo:

Eleitora declarada de Bolsonaro, foi vítima ontem, terça-feira, de uma agressão homofóbica.

Barbaramente espancada, debaixo do silêncio cúmplice da militância feminista, LGBT e esquerdista.

Não deram um único pio em protesto contra esta barbaridade.

Bando de canalhas felas-da-puta!

4 pensou em “CANALHA ZISQUERDÓIDE HIPÓCRITA

  1. GO BOLSONARO, GO!!!!!!O governo de Jair Bolsonaro não renovará os contratos para fornecimento de edições impressas de jornais e revistas em 2020. A decisão obedece a uma portaria editada em abril pelo Ministério da Economia com o objetivo de “racionalização do gasto público”. O governo avisou que manterá as assinaturas de jornais com versões digitais.

    Quantas árvores foram derrubadas no passado para que jornais e revistas chegassem ao topo da pirâmide do poder? Que os governos estaduais e municiais copiem a ótima ideia. A NATUREZA agradece e a CANHOTA pira!!!!!

  2. Não deram um pio e nem vão dar. Todos eles estão comemorando que isso tenha acontecido com ela, eleitora de Bolsonaro, vão dizer “olha aí no que deu, olha aí o seu voto”, como se antes de janeiro de 2019 isso não tenha acontecido no Brasil e no mundo. Impressionante, como tudo passou a ser culpa desse governo. A lei Maria da Penha foi sancionada em 2007 e porque já antes disso alguém batia em mulher. Então, se houve espancamento de mulheres, se houve assassinatos de mulheres desde janeiro, não foi por conta do governo atual. Agressões a homossexuais, negros, pobres, etc. sempre existiram. Queiram um índio que dormia num ponto de ônibus de Brasília. Isso foi há anos, não foi agora. As pessoas precisam tirar esse sabor de vitória dos lábios e buscar tratar da violência, seja de que ordem for.

  3. Que a esquerdalha abusou nao há dúvida, mas alguns dos quadrilheiros estao sendo condenados e só nao estao presos pois outtos canalhas tem poder para soltá-los.

    Em compensação Salnorabo parece que vai no mesmo caminho…. defesa intransigente dos filhos, fenonenos empresariais, e da EBC onde poderá empregar seus apaniguados que o ajudam nas midias sociais e no Youtube.

    A fama tem seus problemas e a covardemente agredida Karol Eller, amiga intima da familia Salnorabo parece que já tem seu empreguinho de R$ 10.700,00 na própria EBC, aquela empresa estatal que Salnorabo considerava inútil ( e todos os brasileiros honestos também), e que seria imediatamente fechada se fosse eleito, pois era um custo de 500 milhoes de reais por ano para ter índice de audiência ” – “, isto é, quase zero.

    Até hoje nem sei qual é o canal desta bostade EBC, mas ela continua viva, incompetente, inútil como empresa mas permanece devorando nosso dinheiro……

    Este negócio de rouba mas faz não pode mais dar certo……

    Impunidade, devagar, está perdendo sua vantagem histórica…..

    Salnorado com EBC, CPMF, Flávio e Queiroz ( a esquecida Wal), Eduardo e Carlos, está ,”devagarinho”, cavando sua própria “lavagem rápida”…..

  4. Vou dar um pio.
    Um pio não, dois: um para Maurício, outro para Berto e mais algum para quem quiser:
    CONSTA QUE
    N.Ã.O houve
    a-g-r-e-s-s-ã-o
    MOTIVADA por
    h.o.m.o.f.o.b.i.a
    Hahaha, gostei dessa maluquice de escrever separando letras por pontinhos, umas em caixa alta, outras em minúsculas (vou repetir essa deliciosa e.x.p.e.r.i.ê.n.c.i.a).
    Trata-se do seguinte:
    O GLOBO, em sua sanha persecutória contra Bolsonaro, disse que:
    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/12/19/policia-diz-que-karol-eller-comecou-briga-por-ciumes-da-namorada-e-descarta-homofobia.ghtml

Deixe uma resposta