Edson Fachin multou Fernando Haddad em R$ 176,5 mil por pagar ao Google para promover um site negativo sobre Jair Bolsonaro na campanha eleitoral.
O ministro do TSE levou em conta regra da lei que só permite o impulsionamento de conteúdos para beneficiar candidaturas ou partidos.
No processo, Haddad negou ser responsável pelo site, mas o Google confirmou pagamento de R$ 88,2 mil pela campanha petista para que o endereço aparecesse no primeiro resultado da busca pelo nome de Jair Bolsonaro.
* * *
A editoria do Jornal da Besta já começou uma campanha solidária para arrecadação de fundos.
É para ajudar o injustiçado Haddad a pagar esta multa absurda.
Quem quiser participar, é só fazer seu depósito na conta desta gazeta escrota.
Juro solenemente que o dinheiro será todinho remetido pro poste de Lula!!!
Não ficarei com um único centavo!

“Depositem pelo amor de Deus!!! Tô liso, leso e lascado”