DEU NO TWITTER

18 pensou em “CAMINHANDO NUM PARQUE NA CIDADE DO PETRALHA EDINHO SILVA

  1. Cadê as mulheres do “mexeu com uma mexeu com todas”?

    Cadê o Ministério Público dos Direitos Humanos?

    Cadê a OAB, o STF, o MAIA, o Alcolumbre?

    Isso tudo é muito grave.

    Nem na época do regime militar não era assim, um prefeito mandar prender um cidadão.

    • Cadê as mulheres do “mexeu com uma mexeu com todas”?

      Cadê o Ministério Público dos Direitos Humanos?

      Cadê a OAB, o STF, o MAIA, o Alcolumbre?

      Isso tudo é muito grave, é gravíssimo!!!!!

  2. será que está ficando doido todo o mundo? que merda é esta aqui , isto não é normal , a troco de que. vai ficar tudo por isto mesmo?

    • Atos sempre tão comuns em cuba e venezuela passarão a ser comuns no Brasil? Agora pode enfiar porrada se a pessoa fizer um passeio pelo parque? E o direito de ir e vir que apregoa a Constituição? A mulher sobreviveu aos brutamontes?

    • E na peronista Argentina comandada pela viúva K, usando a desculpa do CORONAVIRUS, há um projeto no forno para que seja cobrado o IMPOSTO sobre as grandes fortunas porteñas. Lembram-se que a esquerda sempre sonhou em implantar essa geringonça no Brasil?

      FUGA DE CAPITAIS
      Isaias Coelho, pesquisador da FGV e ex-consultor do FMI cita um exemplo europeu: “Quando a Alemanha tinha o imposto, o pessoal levava o dinheiro para os países vizinhos, que não tinham [imposto]”. Por isso, diz, países como Reino Unido e EUA optaram por não adotá-lo.

  3. Cade o MP para verificar o abuso de autoridade.? Ou só quando o Lula e algemado por ordem judicial e que o abuso de autoridade se vira contra a 0F.
    Com certeza está cidadã foi acusada de ter um vírus que nem provaram que está com ele.. mas bêbado pode se recusar a fazer teste do bafômetro que nem vai preso. Este país é comandado por loucos

  4. segundo a constituiçao a proibiçao de ir e vir so pode acontecer em estado de sitio decretado pelo presidente ou entao estado de defesa , o que os guardas municipais fizeram alem do abuso de autoridade visto que eles so podem prender alguem em flagrante delito contra o estado de direito , e portanto os guardas municipais fora destes atos contra patrimonio e pessoas sao apenas cidadaos de guarda do patrimonio municipal , portanto crime grave de abuso de poder proceso tambem contra o prefeito , pis um decreto unicipal nao pode se sobrepor a uma clausula petrea , mesmo que um continuo de escritorio de advocacia travestido de ministro do stf assim o diga , e ainda contra o governador que tambem nao pode determinar a proibicao de ir e vir , a policia militar de sao paulo emitiu ordens para que seus policiais nao prendam ninguem que esteja descumprindo as ordens dittatoriasi do candidatoa a ditador joao doriana , visto que a policia militar e uma policia regida pela constituiçao federal e nao pelos sonhos ditatorias do um homunculo travestido a governador ,esta nota publicada pela ssociaçao de oficiais da pm , da ainda mais direito desta senhora processar os guardas municipais , ainda mais que o tribunal internacional de haia , tem jurisprudencia que nehuma força e obrigada a cumprir ordens que vao contra as leis e as constituiçoes inclusive cabendo processos inclusive no tribuna internacional de haia , caso a justia brasileira e o stf nao acatem o processo ,

  5. onde tem petista como em araraquara a outrora morada do sol , hoje morada das trevas , comandada por um ditador e corrupto ja denunciadopor crimes e que infelizmente os meus vizinhos de araraquara elegeram , agora se arrependam por terem transformado a outrora morada do sol da ferroviaria de DUDU , na hoje morada das trevas de edinho corrupto do pt , MEUS PESAMES HOJE A OUTRORA BELA ARARAQUARA , da usina monte tamoios

  6. Aqui no Rio de Janeiro também está acontecendo barbaridades. Só não têm essas atitudes com os bandidos.
    O povo brasileiro está vendendo, ou dando, a sua liberdade muito facilmente.
    Esse filme já passou diversas vezes, quando acordarem…será tarde.

  7. Salvo melhor juízo, como ainda não foi decretado o estado de sitio ou estado de defesa, o direito de ir e vir não pode ser ferido por qualquer “otoridade”. Espero que essa senhora procure a justiça para reivindicar seus direitos de cidadã .

Deixe uma resposta