CALÚNIAS DOS REACIONÁRIOS

Comunicados recebidos pelo Departamento de Estado do governo dos EUA confirmam uma suspeita que tem sido tabu nas redes sociais e no noticiário, e pode explicar o nervosismo do governo da China quando alguém lembra que “o vírus é chinês”:

O surto do novo coronavírus pode ter começado após um acidente de trabalho no laboratório Instituto de Virologia de Wuhan, na China, segundo informam jornais americanos.

Dois telegramas de diplomatas dos EUA alertaram para a insegurança do laboratório e mencionaram “coronavírus do tipo SARS de morcegos”.

Os informes de diplomatas americanos, citados pelo jornal Washington Post, alertavam que o vírus “poderia ser transmitidos a seres humanos”.

Ao contrário de outras “teorias da conspiração”, ignoradas pelo governo chinês, quando se trata de Covid19, os chineses sobem nas tamancas.

* * *

Não acredito.

Com certeza isso é fuxico mentiroso da grande mídia reacionária dos imperialistas americanos.

Isto é tema pro fubânico Ceguinho Teimoso pesquisar e provar que o Washington Post está fazendo insinuações malévolas com o bravo regime chinês, um governo livre, aberto e democrático.

O comunismo sempre trouxe o bem pra humanidade.

Sempre!!!

Nunca trouxe malefícios.

A pátria do Grande Timoneiro Mao Tsé-Tung, um país de saudáveis hábitos alimentares, jamais produziria um vírus capaz de lascar o mundo todo.

7 pensou em “CALÚNIAS DOS REACIONÁRIOS

  1. Vai demorar um pouco, pois agora a luta é pela vida. Mas que os comunas chineses vão lamentar muito a cagada estupida que fizeram, ha isso vão.

    • Acabei de ver o documentário e é estarrecedor o que há por trás da disseminação do Vírus.

      É longo (55 min), porém recomendo para quem quer enxergar a realidade.

      • MANCHETE DO JORNAL EL PAIS (ESPANHA) – China omitió avisar al público sobre la gravedad de la pandemia durante seis días claves de enero

  2. Um povo que toma sopa de morcego, “petiscos” de grilos, formigas, escorpiões, lesmas, caldo de chulé, mata e come “nossos” melhores amigos cachorros e gatos,merecem o que de pior o mundo possa oferecer, Se o mundo não parar estes cú-munistas, logo logo, ELES dominarão o mundo como conhecemos.

  3. ha uma reportagem da tv italiana de 2015 , o canal TG! , onde um jornaista investigativo mostra as experiencias feitas em laboratoros para mutar o virus covid , que nao se transmitia aos seresm humanos para uma mutaçao que infectasse os seres humanos , e ha epoca o laboratorio chines afirmou que estas experiencias aram para se produzir vacinas caso isto acontecesse , ,,, alias nos ultimos vinte anos tivemos quatro surtos de pandemis oriundas da china so neste seculo..

Deixe uma resposta