DEU NO JORNAL

A Polícia Federal cumpre, na manhã desta quarta-feira (27), mandados de busca e apreensão no inquérito do Supremo Tribunal Federal sobre fake news.

Estão sendo cumpridos 29 mandados de busca e apreensão no âmbito do procedimento, presidido pelo ministro Alexandre de Moraes.

O inquérito criminal para apurar “notícias fraudulentas”, ofensas e ameaças que “atingem a honorabilidade e a segurança do Supremo Tribunal Federal, de seus membros e familiares” foi aberto em março pelo presidente da Corte, ministro Dias Toffoli.

O inquérito foi aberto sem um pedido de autoridades policiais ou procuradores e sem a participação do Ministério Público.

As ordens judiciais estão sendo cumpridas no Distrito Federal, no Rio de Janeiro, em São Paulo, no Mato Grosso, no Paraná e em Santa Catarina.

* * *

Por enquanto, a polícia está lá embaixo, no sudeste, no sul e no centro oeste.

Daqui a pouco vai chegar aqui no nordeste e em Pernambuco.

Vixe!!!

Ainda bem que sempre tratei com finura e educação os togados da nossa excelsa corte.

Eu tenho um respeito da porra pelo Supremo Tribunal Federal e todos os seus membros, como já é de público conhecimento.

Apelidos como Cabeça-de-Bimba, Gogó-Fanhoso, Mugido-de-Vaca e Boca-de-Bacurinha nunca foram postados aqui neste espaço sóbrio, respeitador e reverente.

Na verdade, a partir de hoje eu vou passar a exaltar, elogiar, xaleirar e cortar a jaca dos nossos supremos togados, todos com notável saber jurídico e reputação ilibada.

Sem contar o fato de serem integralmente isentos e julgarem de olhos fechados, tal e qual a simbólica estátua postada em frente ao sacrossanto prédio da suprema corte.

Na verdade, a atual composição do STF é a mais ilibada, competente, extraordinária, douta e preparada desde que a instituição foi criada!!!!

Sou um blogueiro respeitador das nobres, probas e éticas instituições nacionais, e jamais cometeria qualquer ofensa contra nossas excelsas autoridades.

Vocês leitores são testemunhas disto!!!

Urubu caçando uma vaga

6 pensou em “BUSCANDO E APREENDENDO SUPREMAMENTE

  1. É a ditadura da toga tentando criar uma narrativa para dividir com o covidão.

    Precisam chegar logo e de qualquer jeito ao Carlos Bolsonaro, para contrapor à breve prisão do WW e do Dória entre outros governadores

  2. Eu serei testemunha fidedigna do quão respeitoso e lhano é nosso comandante Berto quando se refere aos Supremos Ministros da Suprema Corte. Os doutos colendos e respeitabilíssimos Dias Tófi e AMoraes, fiquem tranquilos que no Reino da Bêsta Fubana o respeito é integral.

  3. Eita gôta!!! Tô lascado!!!

    O tanto que eu já esculhambei com esses 11 filhos da puta, ops…. Quero dizer… Esses 11 digníssimos representantes da magistratura nacional é brincadeira.

    Por mim, podem enfiar o dedo no cu e rasgar até o umbigo. FODAM-SE!!!

    SÃO CANALHAS, CANALHAS, E MAIS CANALHAS AINDA!!! E tenho dito.

    Agora, mandem me prender. Tô doido para pedir asilo político em uma embaixada europeia e ir levar uma vida mansa BEM LONGE DESSA CLOACA CHAMADA BRASIL.

  4. Estou aguardando a continuidade do primeiro aviso, ……

    Realmente o General Heleno, depois o General Fernndo e a turma dos Generais e Coroneis deram uma paulada direta no STF e no criminoso, ainda solto ……, indireta na cafajestada do Congresso e nos parasitas do funcionalismo publico… .

    Foi bom e o pessoal acusou o golpe,emtenderam direitinho as consequencias (im)PREVISIVEIS….

    Um ficou doente, o criminoso nem abriu a boca, os vagabundos ficaram quetinhos pensando nesses quatro dias o que fazer,
    Maia fez um discurso pianinho, Alcolumbre quetinho, e o juiz de merda já mandou arquivar, liminarmente, um pedido de noticia crime contra Bolsonaro, o que deveria ter feito no caso do telefone ……..

    Ficou muito constrangedor este silencio das GRANDES lideranças nacionais e institucionais, inclusive, para minha grande surpresa, o criminoso arruaceiro……

    Mas,….. e sempre tem um mas, depois de algumas conversas e sentindo a desmoralização total
    se nada fizessem , resolveram que algum elemento deve ir para o sacrificio, e desafiar o aviso, para testar as consequencias (im)PREVISIVEIS, pois o juiz de merda não tem a menor chance de ser respeitado……

    Vem o elemento, 4 dias depois, testar o “AVISO” pagando, pra ver se é sério, ou foi apenas bravata dos Generais e Coroneis que não tem tropas sob seus comandos.

    Acho que JMB deve ir pras cabeças e peitar alguns elementos, pois o Brasil NECESSITA de um GRANDE freio de arrumação, pois com esta putaria, não temos a menor chance…..

    Portanto, a maneira mais suave, sem grandes problemas e um bom exemplo de que o aviso é sério, JMB requer o art 142 da CF, convoca o pessoal do STM que assume temporariamente o lugar dos vagaba do STF, julgam os processos mais recentes de crimes, de improbidade ou manifestamente contra nossa CF e prende alguns elementos do STF, ratificando assim que o AVISO é sério sim ……

    Eu sugiro os casos mais atuais…….:
    = Moraes – processo das “ofensas” contra o STF, totalmente ilegal e censura a imprensa
    = Celso – Juiz de merda que foi no processo Moro x Bolsonaro
    = Marco – e prevaricação no caso Renan
    = Gilmar – Não foi, nem se considerou impedido para soltar seu compadre
    = Lewandoviscki – pelo final ilegal do processo do impeachement contra a ANTA

    Com a PUNIDADE estabelecida no seu âmago, poderemos tentar voltar a trabalhar, cada um na sua e o Brasil acima de todos com Deus acima de tudo

    Se ainda assim não for suficiente, podemos avançar mais como a implementação da prisão em 2a. instancia, rearmamento (opção vencedora no plesbicito) e assim por diante ……..
    = Maia, Alcolumbre, Renan, Collor, Barbalho, Dória, Dino, etc…. etc…. etc….. etc….

    Eliminado alguns dos patifes, fica implícito que o aviso é sério e o Brasil tem chance, senão, as forças armadas é que estarão em posição constrangedora, pois a escória verá que o aviso era apenas um grande blefe …….

    Estão testando a corda para ver se realmente existe um ponto de ruptura
    Eu, particularmente acho que já passaram dos limites ….

    De qualquer modo temos de esperar para ver até onde vai o novo desafio dos salafrários e se o aviso do Generalato foi pra valer ………

    Ives Gandra, ensina eles como fazer …..

  5. Até aonde irá a ira policialesca do Alexandre, o Careca Terrível .Um Inquérito que não conta com a presença do Ministério Público, o próprio magistrado, preside o inquérito e depois sera o juiz do processo. Pode isso Arnaldo ???

Deixe uma resposta