12 pensou em “BREGUICE BANÂNICA

  1. A mocinha mimada da Andrade Gutierrez tentou passar gato por lebre, mas os americanos não engoliram não. Será que essa desonesta intelectual não se manca, chamando o povo brasileiro & americano de otários?!?!?! Pois saquearam nossas estatais e essa cara de pau tentou enaltecer ladrões quando deveria mostrar o rombo que esses criminosos fizeram contra o país e seu povo. Sua falsa historinha de Trancoso antes da INTERNET teria sido um sucesso, todavia foi totalmente desmascarada e você irá carregar em sua memória o título infame de ESTELIONATÁRIA SEM VERTIGEM. Aliás, não tenho dúvida que um documentário que arrebataria todos os prêmios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Los Angeles é se a Petra Petralha fizesse um filme sobre como a sua família, ANDRADE GUTIERREZ, roubou tantos bilhões do Brasil, em conluio com o PT. Tirava de letra, tranquilamente, como melhor edição, melhor documentário, melhor fotografia, melhor direção de arte, melhor figurino, melhor som, melhor trilha sonora, melhor maquiagem e, claro, melhor diretora. O bom de tudo isso é saber que à Academia de Artes de Hollywood não entrou em Estado de Calamidade Cinematográfica…

    P.S.: – A HISTORINHA ORDINÁRIA DO GÓPI NÃO COLOU,,,

  2. A loirinha aguada da Andrade Gutierrez nos fez passar vergonha.

    Ainda bem o JB, Moro e Guedes para nos redimir desta. estes Têm credibilidade.

  3. Um americano comum lê os 3 cartazes e …
    1) pergunta : que porra é Marielle ?
    2) olha para seu território e dá uma gargalhada
    3) e diz : essa baixinha vai ajudar o Trump recuperar o meu emprego ?

  4. Quem matou Marielle talvez esteja escondido em Paris .
    Talvez os grandes de roligrude entre com um mandado de reintegração de posse em favor das tribos americanas.
    Suas lutas ou a luta de (corruptos , canalhas , safados , cachorros , ladrões , estes adjetivos criados com muita presteza pelo Goiano) , destruidores de patrimônio público e privado , invasores de propriedade , destruidores de áreas de pesquisa científicas , malversadores do dinheiro público e outros atos esquerdóides.

  5. O Oscar para documentário tinha concorrendo um filmete mentiroso, que não mostrou nem 1/4 do que ocorria no país quando do impeachment. Aliás, a diretora confessou que havia removido digitalmente armas das fotos de terroristas brasileiros dizendo que a foto foi editada para desfazer uma manipulação que a polícia militar praticou na época, mas em nenhum momento isso ficou claro no “documentário”. Até mesmo o consultor de montagem do “documentário” declarou: “Adulterar uma imagem qualquer e fazer essa imagem passar por algo que ela não é, acho um procedimento equivocado”. Esse “documentário” deveria ter sido inscrito na categoria “Fantasia Tenebrosa”.

  6. Papa Berto, dá para identificar quem são os outros dois idiotas ao lado da Petra Petralha? É bom saber para evitar permanecer no mesmo ambiente com eles. Quem garante que a doença deles não é contagiosa?

  7. Que porra que nós estamos fazendo admitindo esses montes de merda viverem em nosso país?
    Traidores safados, canalhas, não tem a mínima vergonha de emporcalhar a maneira como nosso país é visto e compreendido pelos outros, nem que para isso tenham de mentir, mentir, e mentir mais ainda.
    Isso é um crime de LESA PÁTRIA e deveria ser punido com pena de morte!!! No mínimo, banimento eterno de nossa pátria. Deles e de toda a raça deles! Não deixar aqui nem os bebezinhos ou os que ainda vão nascer.
    Vão fazer este tipo de trairagem na puta que os pariu!
    Até quando vamos suportar essa canalhice deslavada e descarada sem fazer nada???

Deixe uma resposta