8 pensou em “BOZO & MR. MAGOO

  1. Infelizmente em nosso país, tem gente que torce pelo quanto pior melhor…
    Por que esses do contra não vão
    morar na Venezuela, Cuba ou Coréia do Norte??
    Não conseguem enxergar que NUNCA tivemos um governo tão democrático. Imagina (pesadelo) se tivéssemos “dirigindo” nossa nação um “poste” com uma equipe de ministros (totalmente incompetentes) indicados por partidos, num “gunverno” de coalizão…
    Deus nos livrou dessa peste!
    Obrigado, meu Deus por não ter permitido essa desgraça!!

  2. A eleição de Trump e Bolsonaro não agradou a esquerda mundial, aos “donos” do mundo. Esse vírus é só o começo, enquanto Trump e Bolsonaro não forem liquidados vem muito mais pela frente. E claro, o povo vai pagar a conta.

    • Esqueci. Quanto ao uso da hidroxicloroquina no combate ao vírus chinês é muito simples. Quem não quiser usar NÃO use. O que não pode é quem não quer usar PROIBIR quem quer. Quem quer usar não quer obrigar ninguem a usar. Democrático! Já bastam os desamarmentistas que acham arma de fogo coisa do diabo e querem (e conseguiram) proibir quem quer ter de ter. E já digo em alto e bom som pra você que quer me proibir de usar o coquetel da hidroxicloroquina alegando que é para o meu bem: VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU.

  3. Patriota, não concordo com vc.

    Em primeiro lugar, essa história de achar que quem não concorda tem que ir embora. Eu sou tão brasileiro quanto você, tenho tanto direito de viver aqui quanto você e não sou obrigado a me mudar só porque minhas opiniões são diferentes das suas. Aliás, quem também achava que quem não concordava com ele devia ir embora era um certo general chamado Garrastazu Médici (a frase era “Ame-o ou Deixe-o”.

    Em segundo lugar, se o governo é democrático não faz mais que a obrigação. E não sei em que base você mede o quanto este governo é mais ou menos democrático que os outros. Que eu saiba, depois do Sarney todos foram eleitos do mesmo jeito.

    Em terceiro lugar, sua comparação não procede: o fato de que o governo B supostamente seria pior (e eu também acho que seria) não significa que devemos abrir mão de nosso senso crítico em relação ao governo A.

      • Provavelmente você acha que ter um ministro que se demite em menos de 1 mês de gestão é porque o governo tem um rumo certo . Que quando não há nenhuma crise , o presidente resolve indicar o seu filho a embaixador ; quando as coisas estão indo em direção da aprovação da reforma da previdenciária no formato que o seu ministro da economia queria , o presidente pensa em trocar o superintendente da PF no RJ ; quando o Botafogo está grogue , nas cordas , o presidente resolve trocar o superintendente da PF ; quando as coisas voltam a acalmar , resolvem renomear um cara que tinha sido exonerado pela secretária da cultura .
        Isso tudo pra você significa que ele sabe qual o caminho seguir ?
        Finalizando, charges ( e algo que não se usa mais , marchinhas) ironizando governos sempre existiram

Deixe uma resposta