DEU NO JORNAL

Mesmo com o PT na disputa nas urnas de João Pessoa, o ex-presidente e ex-presidiário Lula decidiu gravar um pedido de votos para Ricardo Coutinho, do PSB.

“No dia 15, vamos votar em Ricardo Coutinho para gente recuperar o prazer de fazer política e devolver a dignidade e grandeza a João Pessoa”, diz Lula, acrescentando que Coutinho foi o melhor prefeito da capital da Paraíba.

Acusado pelo Ministério Público de chefiar uma organização criminosa com desvios milionários, Coutinho chegou a ser preso pela Operação Calvário.

O PT tem candidato em João Pessoa: Anísio Maia.

A direção nacional do PT tentou retirar o nome dele, Anísio Maia, em favor de Coutinho, mas a Justiça Eleitoral impediu.

Os ex-presidiários e cúmplices Ricardo Coutinho e Lula

* * *

Diz o velho brocardo que ladrão que apoia ladrão tem cem anos de perdão.

Estão ambos perdoados, então.

A dupla Lula-Coutinho, dois ex-presidiários condenados por ladroagem da pesada, é a cara do Brasil bandido.

Vocês entenderam a situação, num é?

O PT tem candidato a prefeito em João Pessoa, já oficializado pelo TRE, e Lula, o proprietário da sigla, está apoiando o candidato de outro partido.

Na foto abaixo,  o candidato oficial do PT, Anísio Maia, fazendo campanha e mostrando o V de “Vô se fuder-me por culpa de Lula“:

Por trás dele, o boneco de Lula enfiado a pajaraca no furico do babaca.

Nada pra horrorizar ninguém: é atitude típica de Lapa de Canalha.

O fato é que eu chega se mijei-se-me todinho de tanto se rir-se-me da rasteira que Lula deu no candidato oficial do bando.

Petralha merece mesmo passar por todo tipo de apuro e sacanagem.

De qualquer forma, aguardemos as explicações metafísico-contorcionais do fubânico Ceguinho Teimoso, especialista e doutor na disciplina Caráter Comportamenteiro Metafisical Lulaico.

Ceguinho vai provar pra gente que Lapa de Corrupto agiu corretamente.

Como sempre age.

8 pensou em “BOTOU NO FURICO DO CUMPANHERO

  1. Preparem-se para o triplo mortal com rotação de 360° carpado do Goiano tentando justificar que o Coutinho não é corrupto, muito ao contrário e que Lula faz muito bemem apoiá-lo em detrimento do candidato oficial do PT.

  2. Postei um comentário mais abaixo, em cima de um comentário do Goiano, onde ele declara que Bolsonaro é homofóbico, misógino, racista, fascista, cachacista, motorista e tantos outros istas… Eu digo aqui que o luladrão é um pulha, biltre, vagabundo, obtuso, abissalmente imbecil, pustula, lixo, escória, que não vale absolutamente nada; é um reles vadio e tudo mais quanto não presta. Em sendo assim, é fácil supor ou deduzir, como queiram, que sem sobra de dúvida, quem defende o lularápio também possui estas desqualificações acima por mim citadas.
    Acho que estamos entendidos.
    Se eu esqueci mais alguma coisa, façam a gentileza de comentar.

  3. O que aprendi, com o tempo, é que não devemos votar no “bom político”. O certo é votar no mau político que ainda não aprendeu a mentir, enganar ou roubar. O bom, faz tudo isto, magistralmente.

  4. Eu não estou a par das conjuminâncias internas desse conteúdo conflituoso, como diria Rui Barbosa, mas sei que o Diretório Nacional do PT mandou retirar a candidatura de Anísio Maia desde meados de setembro, mas ele rebelou-se e manteve sua candidatura por medida judicial. Acredito que havia algum acordo que não foi cumprido, coisa deles lá, vamos ver no que vai dar.

  5. Só lembrando . . .

    Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de salafrários que se reúnem pra roubar juntos.
    Diego Mainardi

Deixe uma resposta