4 pensou em “BOLSONARO REBATE HADDAD NO TWITTER

  1. Todos sabemos como acaba la ruleta rusa…
    Resta a médicos, enfermeiros, policiais (todas as categorias envolvidas na segurança pública), caminhoneiros, padeiros, profissionais da limpeza e dos mercados e feiras livres, entregadores de comida e farmácia, porteiros, zeladores e faxineiros dos condomínios, os coletores de lixo, entregadores de gás a fé inabalável, a generosidade (doar-se ao outro) e a necessidade imperiosa de ganhar o pão com o suor do próprio rosto. Se você observar bem, eles SEMPRE estão na linha de frente em todos os momentos da vida de qualquer NAÇÃO.

  2. Todo esquerdista tem como objetivo colocar no seu curriculo alguns anos de prisão. Se foi por roubar ou outro delito qualquer, não vem ao caso. O importante é ter sido preso. Depois eles usam o fato como bem entendem.

  3. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

    BOMBANDO nas redes sociais o áudio com as declarações do médico David Uip, secretário da Saúde do governador João Doria, que se negou a dizer como foi tratado e curado do vírus chinês, mas acabou admitindo tudo depois de intensa pressão. Ele usou cloroquina. O prontuário de Uip foi hackeado e divulgado. Ele também tem uma clínica particular e lá a cloroquina é usada em larga escala. Ela admitiu que faz a compra, mas disse que o medicamento é adquirido em farmácias de manipulação. Ouça ele dizer que não tem nada contra o uso da cloroquina, defendida por Bolsonaro e criticada por seu chefe, João Doria. O material é do blog O Antagonista

Deixe uma resposta