COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem BOLSONARO CONTRA 000

Mauro Pereira:

“A unica coisa que prospera na esquerda é a bolsonarofobia. Principalmente na mídia militante.

Qualquer declaração do presidente é encarada como tosca e, por isso, tem de ser distorcida. Tem crises histéricas quando batem de frente com um outro tipo de presidente, que tem a ousadia de não usar a mídia tradicional, e militante, para revidar aos ataques e se comunicar com os brasileiros através das redes sociais.

Hoje Jair Bolsonaro comemora 48 dias no exercício do cargo de presidente do Brasil. No entretanto, a mídia, militante, e a esquerda desvairada têm certeza de que foi o capitão quem assumiu a presidência da República no dia 1.º de janeiro de 2003. Então, todo o mal por ele praticado contra o povo brasileiro durante esses 16 anos tem que ser castigado.

Ainda não ousam dizer publicamente, mas, se não reagirem à contaminação da bolsonarofobia que as consome, não demorarão muito tempo para que cedam à ânsia de “lacrar” e passem a verbalizar a crença de que foi Bolsonaro quem quebrou o Brasil. Que o apartamento na praia é do Bolsonaro. Que o sítio em Atibaia é do Bolsonaro. Que foi Bolsonaro quem assaltou a Petrobras. Insatisfeitos, se mostrarão indignados com os 000 que saíram da insignificância econômica para se transformarem em exemplos de empreendedores de sucesso.

Nada mais justo então, que Bolsonaro continue preso em Curitiba.

BOLSONARO LIVRE!”

Deixe uma resposta