7 pensou em “BOLSONARO COBRA CORAGEM NA PANDEMIA

  1. Em quase dois anos JMB ainda não aprendeu a calar a boca e não comprar brigas desnecessárias …….

    Pandemia tratada como mentira, filhos fenomenais nos negocios, amigos suspeitos, aliança com o centrão sem nenhum resultado prático ( para o Brasil, porque pra ele e familia tá tudo bem), Procurador suspeito, ministro do STF suspeito, comemoração “política” contra a vacina ………….

    È muito tosco ……. como sempre foi e, infelizmente para o Brasil, vai acabar como Trump ………

    Não importa o quão GENIAL seja o Messias, o povão é mais simples e só enxerga o que vê e ouve e analisa os resultados práticos……… a corrupção tá solta eexcetuando-se Witzel não tá acontecendo nada pra ninguém no COVIDÃO 2019

    Lava Jato só funcionou nos governos anteriores …….. Moro a ANTA política se achou, se fudeu e nos fudeu ……. perdemos um grande juiz………

    Em SP, com a propaganda do Covas, já esqueceram o Dória tranca rua e tranca lojas com cadeados e soldas, prendendo cidadãos como se nada tivesse acontecido ……..

    Quem está lembrando dessas ações sórdidas de Dória e Covas, são as esquerdas ( Boulos e , França, as grandes novidades políticas ) com suas excelentes narrativas e promessas demagógicas ………. e eles sempre foram bons em narrativas ……

    O povão sem resistência organizada e barulhenta, pois JMB perdeu quase todas suas fichas na “luta” contra a corrupção vamos tocar o barco …….. pra esquerda, craro …… como nos EUA…..!!!!!

    Não é só Joyce que está sendo considerada traidora ……… Aguardemos 2022……

    Já tem gente por aqui defendendo o PSDB ……… PSDB é tão ou mais detestável que o PT

    Merecemos sim o que temos ……

    Mauricio Assuero tem razão ……..

    • Essa declaração está amedrontando o Trump (que vai sair) e o Biden (que vai entrar). Ay qué miedo, como diria Sancho.

      Aguardemos nos próximos dias se os EUA vão pedir ajuda militar ao Haiti ou à Bolívia.

      Bolsonaro está batendo o recorde de tiradas idiotas, secundado pelo MEUnistro das Relações Exteriores (ou seja, só lambe mas não penetra).

      Mas de uma certa forma é bom declarar guerra aos EUA e logo depois se render. Aí seríamos uma colônia americana, mas com potencial nuclear e assim poderíamos invadir a Venezuela por terra. Adeus Maduro.

      E adeus PT, PSOL, MST, etc…

Deixe uma resposta