ALTAMIR PINHEIRO - SEGUNDA SEM LEI

Prezado leitor fubânico, se você não é nenhuma marica e demonstra ser um malassombrado que tem coragem de mamar em onça, como também não nasceu de sete meses nem muito menos tem medo de cara feia, venha ser mais um adepto(assim como eu) da magia do vampirismo seja homofóbico ou não. Caso aceite meu convite, recomendo-o para enveredar pelas páginas ensanguentadas e cruentas de todas as manifestações de Horror, Ficção Científica e Cinema Fantasticamente Amedrontador. Trata-se do Blog BOCA DO INFERNO, que é um redundante Inferno digital tendo em seu conteúdo um antro de clássicos vampirescos e bagaceiras sangrentas de arrepiar os cabelos do ânus ao tempo que você vai enveredar por uma verdadeira e cruel antologia de horror. Lá você se defronta e se deleita com figuras de um Alfred Hitchcock a Christopher Lee. Portanto, informo-lhe que: o Blog BOCA DO INFERNO é o maior e mais completo site brasileiro sobre assuntos tenebrosos e horripilantes. VEM PRA CÁ, VEM!!! Clique aqui para acessar.

Pois bem, quando você entrar lá na bocada sanguinária, o pavor vai se materializar em sua forma mais brutal e avassaladora, embriagando-o com os micróbios e suas toxinas pútridas que emanam das profundezas mais obscuras de um universo além da compreensão humana. Você entrará em contato com dimensões paralelas à realidade conhecida, levando-o a atingir níveis inexplorados de pura insanidade, onde civilizações bestiais reinam poderosas em seus impérios de devastação eterna, aguardando apenas o momento oportuno para retomarem seu poder maligno sobre o planeta.

Você conhecerá a identidade soberana do mal em seu estado absoluto, a entidade pestilenta que canaliza toda a dor e depressão da humanidade em decadência, alimentando suas entranhas com pilhas de cadáveres decompostos na mais obscena putrefação da carne. Você ouvirá o eco destruidor dos lamentos agonizantes e gritos de tortura de vítimas implorando por clemência, além das blasfêmias gritando em alto e bom som pela garganta profunda e soltando uma tocha de fumaça pelo buraco da venta de um exército de demônios ferozes aguardando o confronto final. E MAIS: Você se juntará à imensidão de criaturas bizarras, bestas sanguinolentas, seres mutantes leprosos e disformes que vagam e rastejam pelo lodo podre dos malditos corredores de um complexo labirinto rumo ao infinito.

Mas, atenção!!! Atentai bem!!! Ao adentrar nas páginas digitais do Blog BOCA DO INFERNO, que é uma máquina de moer gente, prepare-se que lá é um espaço destinado ao suplício dos condenados às penas eternas: os tormentos da profunda do inferno se deriva de um lugar onde se tem de sofrer muito. Você se compromete a usar ou profanar um linguajar da desordem, da confusão e do verdadeiro depravo carnal. É o que podemos chamar de ambiente digital que é um verdadeiro inferno: morada das almas depois da morte… Portanto, todo cuidado é pouco, meu prezado fubânico, pois você sentirá a incomensurável dor profana de seu corpo sendo dilacerado por garras amaldiçoadas de feras indizíveis, prontas para degustar suas vísceras num banquete de carnificina. Portanto, seja bem-vindo… Essa é a BOCA DO INFERNO!!! Brindemos com taças esborrotadas de sangue humano… Tin, Tin!!!

8 pensou em “BOCA DO INFERNO: QUEM TEM MEDO DE OBRAR NÃO COME…

  1. Altamir Pinheiro, estou aceitando seu convite, mas será que a Boca do Inferno se compara ao que está acontecendo aqui no Rio de Janeiro? Aceite o abraço do Famigerado.

  2. CARLOS CACHAÇA, RESPONDA-ME SE FOR CAPAZ, VERME RASTEJANTE: EM PLENO DIA 31, O PATIFE CARLOS CACHAÇA ESTÁ DE PORRE OU DE RESSACA, HEIN?!?!?!

    P.S.: – Cuidado, viu cafajeste!!! Final de ano, “CU DE BEBO” não tem dono…

  3. CARLOS CACHAÇA, O PAPUDINHO, É UM PAIOL DE BOSTA ISOLADO E CERCADO POR AGUARDENTE DE CANA POR TODOS OS LADOS.

    P.S.: – Na verdade, há de se reconhecer que o PAPUDINHO Carlos Cachaça não é um CACHACEIRO, pois cachaceiro é quem fabrica pinga. O papudinho fubânico se notabiliza por ser um consumidor beberrão…

  4. Pois é, reza a lenda que toda a vez que um corno descobre um chifre novo, ele tira o escapamento da moto para anunciar a boa nova. Corno de chapeuzinho de frango !

  5. É BOM INFORMAR QUE, TEMOS MAIS UM ZÉ CORNÂO NO PEDAÇO QUE É O BEBUM, CARLOS CACHAÇA, UM MALOQUEIRO TAXADO NOS ANAIS DA BESTA FUBANA COMO O PAPUDINHO DO JBF POSSUIDOR DAS “BUXEXAS” LUSTRADAS…

    P.S.: – Aliás, as boxexas do papudinho Carlos Cachaça, brilham mais que catarro em Parede!!!

Deixe uma resposta