DEU NO JORNAL

As duas torres do Congresso Nacional, em Brasília, receberam na noite desta segunda-feira (10) uma projeção em homenagem às vítimas da Covid-19 no Brasil.

Os prédios tinham a seguinte frase: “Luto pelos 100 mil”.

A ação foi organizada pela União Nacional dos Estudantes (UNE), Associação Nacional de Pós-graduandos (ANPG) e União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES).

A projeção foi autorizada pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

Segundo a Câmara dos Deputados, a projeção irá se repetir nesta terça-feira (11), entre 18h e 20h30.

* * *

União Nacional dos Estudantes, Associação Nacional de Pós-graduandos e União Brasileira dos Estudantes Secundaristas.

Uma trinca de antros zisquerdóides, comandados por descerebrados com diplomas de PhD em Militância Porralouquística. 

Fazem uma palhaçada desse porte nos prédios do parlamento federal, devidamente autorizados pelos presidentes do Senado e da Câmara.

O Poder Legislativo – parceiro em safadezas do Poder Judiciário -, fustigando infamemente o Poder Executivo.

Uma baixaria inominável.

Se eu disser que o legislativo brasileiro virou uma entidade de republiqueta banânica, estarei ofendendo profundamente as republiquetas banânicas do mundo.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha.

Xolinha de tabaca arrombada por conta do esgoto fedorento que corre na legislativo

2 pensou em “BEM ALÉM DO FUNDO DO POÇO

  1. Lá na coluna de cima, em que R. Constantino coloca os dois Doutores Dráusio, eu disse que valia tudo para não perder o poder que esvai das mãos do Sistema.

    Este acima é apenas um dos exemplos patéticos desta palhaçada.

  2. Estão tentando culpar o nosso presidente ….

    Quem esta culpando sao os proprios assassinos e genocidas do STF, Cogresso, as elites canalhas, a imprensa sórdida, como Globolixo, Falha, Óia, Ex tadão, e esse bando de antas idiotas instigados pelo PT, PSOL e outros puxadinhos….
    .
    Eles ainda não entenderam que o povo sabe quem pensa e está pensando no Brasil;

    O povo sabe quem negou o remedio, quando não tínhamos nada, e ainda não temos.

    Sabe quem perseguiu a Prevent Senior aqui em SP – o secretario da Saude de Doria – quando ela teve sucesso com a mãe dos donos da Prevent, uma senhora de 86 anos, logo no inicio da pandemia quando seu Mandetta era ministro da Saúde ….,

    Sabe quem mentiu em relacao ao tratamento precoce, e não quando a doença já tinha se instalado e desenvolvido de maneira grave .

    Sabe quem obrigou (STF, Globolixo, Mandetta, OMS, governadores e prefeitos) todos a ficarem em casa e aguardar os sintomas no transporte públicomais graves da doença quando a cura ficava nais díficil …….
    fazendo a aglomeração
    Sabe que são os governadores e prefeitos que se aproveitaram de maneira sórdida e nojenta da doença, para roubar novamente dinheiro público

    Sabe quem ainda hoje tenta dizer que o remédio não funciona quando alguns deles até usaram o remédio no p´roprio tratamento, não é Dr. UIP…..

    Enfim, quem pensa que o povo nao sabe, sao os mesmos assassinos e incompetentes que se arvoraram no direito de saber como cuidar da pandemia ……

    Não é sinistros do STF ????? ….que elegeram governadores e prefeitos para agir em nome da “ciência”

    Hein… hein…. Mandetta…… obrigando o pessoal a ficar em casa até os sintomas piorarem ..

    Hein hein……. Doria/Bruno Covas que implementaram o rodizio de 50 %, obrigando os brasileiros de SP a se aglomerarem nos transportes públicos, falhos e ineficientes…..

    O brilhante Doria que depois de bater cabeça dois meses, no auge da pandemia em SP, resolveu “liberar” as atividades ecônomicas e sociais de maneira racional e inteligente…. PQP

    O brasileiro jamais esquecerá dos aproveitadores da morte ….. jamais….

    O Brasileiro do bem sabe que JMB lutou por coisas simples e racionais e nunca desprezou a morte,

    Todo brasileiro do bem, como JMB, está puto pela perda de vidas desnecessárias, principalmente havendo uma alternativa que de acordo com muitos depoimentos funcionou quando usado precocemente ….

    E na pior das hipóteses a sabedoria popular ( não os brilhantes “cientistas”, nem os políticos imbecis, nem os calhordas do sistema jurídico ), tem um ditado muito simples que diz …..

    “…….Na falta de tu vai tu mesmo ….”, sem politicagem, sem sacanagens, apenas bom senso ….

Deixe uma resposta