3 pensou em “BÁRBARA: “QUEREM ME SUFOCAR FINANCEIRAMENTE”

  1. Eu ficava imaginando os ministros Barroso e Salomão ouvindo a Bárbara e pensando em um possível diálogo:

    “- Temos que fazer alguma coisa contra esta mineira pirralha que ousa nos questionar”. – diz Barroso

    – “Mas fazer o quê, Barroso, ela só me chama de magnânimo e a v. de iluminado, não dá para dizer que nos ofende”. Diria Salomão.

    – “Sei lá, a menina tem muita audiência e com este jeitinho mineiro dela, ela nos está comendo pelas beiradas” diz Barroso.

    – “mas eu já investiguei se ela recebe dinheiro ou informações do gabinete do ódio, do governo, do Véio da Havan e nada”.

    – “o que ela faz dá dinheiro, pois vi que cada vídeo dela gera mais de 1 mi de visualizações, 250 mil likes, 10 mil comentários e o Youtube paga bem por isso, meu
    Friend Felipe Neto está rico com estas coisas”. completa Barroso.

    – “Já sei, tive uma ideia de gênio, vou ligar para os meus amigos moderadores do youtube para tirar os vídeos dela do ar”. Diz Salomão.

    – “não adianta, eu já tentei isso e segundo meus friends do Youtube ela não dá uma pisadinha fora das diretrizes da plataforma”.

    – “Tive outra ideia de gênio”, diz Salomão “dou uma ordem ao Youtube e eles param de dar dinheiro à fedelha, afinal somos A Justiça e com justiça não se brinca.”

    – “Òtimo”, encerro Barroso saindo todo satisfeito por terem dado um jeito em mais um “ataque” que sofrem diariamente.

  2. Pois é …..

    O pessoal estúpido sempre fica incomodado quando não tem respostas para perguntas tão simples…….

    Contra fatos não há argumentos ……. Os canalhas estão testando os limites.
    Vão esperar para ver acontecer com o Bolsonaro, como aconteceu com o Trump.

    Eleições fraudadas, e serão em 2022, inclusive para eleger os canalhas do congresso que não vão conseguir votos para se eleger se não houver como auditar a contagem dos votos através dos comprovantes impressos e depositados automaticamente em urnas lacradas

    O que me estranha é que por muito menos que estas barbaridades cometidas pelo STF e agora com seu puxadinho o TSE, teve gente presa e exilada do Brasil a partir de 1,964.

    Eu realmente não entendo o que pensam as Forças Armadas nos dias atuais, pois os comunistas socialistas nazistas, já passaram, faz muito tempo, de todos os limites aceitáveis de barbaridades contra a constituição e contra o País..

    Povo pacífico na rua, um presidente dentro das “quatro linhas” da constituição e as esquerdas comunistas/nazistas estourando todas as cordas do estado democrático de direito.

    O que o TSE tem a ver com “ordens” a uma empresa privada ???!!!!!

Deixe uma resposta