A bandidagem zisquerdóide lulo-petêlha está indócil, aflita, ansiosa pra extinguir a Lava Jato, a mais fantástica e eficaz operação de combate à ladroagem e à corrupção que já foi feita no Brasil.
Os 89 processos na 13ª Vara de Curitiba mostram que, em cinco anos, a Lava Jato colecionou 2.552 anos de condenações para 159 réus.
São 47 os acusados presos preventivamente ou em razão de condenação em 2ª instância.
Um dado que merece destaque: a maioria das prisões é de políticos.
O dinheiro recuperado pela Lava Jato do bolso dos ladrões, e que deverá voltar aos cofres públicos, atinge cifras que chegam à casa das dezenas de bilhões de reais.
Gilmar Mendes, mais conhecido como Boca-de-Buceta, ombreado com a bancada petista do STF, anda trabalhando a pleno vapor pra anular todas estas conquistas.
A fúria destes bandidos aumentou depois do raqueamento ilegal da troca de mensagens entre dois homens de bem, dois grandes brasileiros, dois patriotas com larga folha de serviço prestada à cidadania, as dignas e honradas figuras de Sergio Moro e Deltan Dallagnol.
Mensagens que nada tinham de ilícito no seu conteúdo.
A divulgação criminosa das mensagens, feitas por um bandido amigo de Lula, um xibungo istranjeiro, amigado com um macho aqui no Brasil, um filiado ao PSOL, deve merecer o repúdio de todo cidadão integrante da banda honesta e decente deste país.
Vamos continuar apoiando a Lava Jato e baixando o cacete no lombo dessa canalha vermêio-istrelada!
No próximo dia 30, a banda decente do Brasil vai voltar novamente às ruas!!!!