10 pensou em “ARDOROSO DEFENSOR DE BANDIDOS

  1. E as familias atingidas seu filho da puta……., vivem do que ???

    Bandido com ficha criminal com pelo menos um roubo a mão armada (risco de matar) deve morrer sim pois não há cometimento de injustiça (alegada pelos filhos da puta para manter estes canalhas fora da cadeia), entendeu canalha mor……..
    Você é um palhaço mas com certeza vai ainda se foder sim ……..

  2. Ninguém pensa na família da vítima. Todos os benefícios são destinados a quem comete crime, quem é vítima convive, muitas vezes, com síndrome do pânico. O ideal seria que o judiciário abrisse mão de parte dos benefícios pra sustentar essa demanda social, mas entendo a preocupação de Gilmar Mendes, pois ele solta bandido rico que não precisa desse benefício.

  3. E muito escroto este sinistro Gilmar Mendes. Além de defender bandido tá ensinando os filhos dos bandidos a serem vagabundos por ganharem a vida sem trabalhar. Assim mulher parideira de bandido vai virar profissão neste país

  4. Para quem mudou seu voto sobre prisão em 2ª instância para beneficiar o bandido mór da república, defender dar dinheiro para bandidos presos é fichinha.

  5. O ministro Gilmar Mendes poderia retirar um pouco do óleo de peroba de sua cara de pau e pensar que punição rigorosa também ajuda o criminoso a perceber que não vale mais a pena a reincidência na criminalidade. Soa bastante estranho ao cidadão de bem que um servidor público cuja função é fazer Justiça defenda a premiação de infratores da lei com um indecente e injusto salário, enquanto sua vítima recebe apenas 7 palmos de terra por cima. E quem sustenta a família do morto, Ministro? Se V. Excia. acha justo o auxílio reclusão, por que não luta por um “auxílio ao morto por bandidos”?

  6. O Brasil é o único país do mundo onde bandido é levado a sério por um marginal supremo de toga, Gilmar Mendes e demais membros da quadrilha, que teve a caneta entregue por FHC, outro marginal falastrão!

    Auxílio-reclusão, essa excrescência ofertada a marginais e paga pelo suor do rosto do trabalhador decente, honesto, teve seu ápice no desgoverno petista, com a benevolência do maior marginal que Caetés pariu: Lula-Ladrão!

  7. ” o auxilio reclusão teve a sua menor cobertura desde de 2010 ” . Se o que dizem ( que só tem direito ao benefício quem anteriormente ao crime contribuiu ao INSS ) isso significa que só está preso quem tem a bandidagem como profissão .

  8. Embora tenha a boca de buceta esse sujeito não passa de um cu de cachorro,não importa o que se faça ou diga,dele só sai merda.
    Peçamos para ele ir na porta de um presidio em dia de visita para ele ver que usa esse dinheiro suado do povo brasileiro,ele fala isso porque ganha vem e todas as regalias também pagos com nosso dinheiro.

Deixe uma resposta