DEU NO JORNAL

* * *

Bandidos, bicheiros e traficantes “prendendo” Moro é um indício seguro de que o atual governo é do bem e está agindo corretamente contra o crime.

Fazem isto porque a política de combate à bandidagem e ao crime está tendo sucesso.

Cacete neles, Dr. Moro!!!

Arrocha, Bolsonaro!!!

Esta carnaval promovido pelas facções criminosas no Rio contraria totalmente a opinião pública brasileira.

Para ler a matéria completa, com o vídeo, clique na imagem abaixo:

4 pensou em “BANDIDAGEM EM DESESPERO

  1. Rio de Janeiro né ????
    O q se pode esperar ??
    Excetuando-se o povo trabalhadoe, coitados, temos Cabral, Pezão, Garotinho, Freixo, Bolsonaros, Milicias, Globo, Manuela, .. etc, etc…. e estas escolas de samba dos traficantes e bicheiros….. tudo gente do bem…..
    Moro é que é um bandidaço…… sei……!!!

  2. pelo visto as esolas de samba evoluiram em seus mecenas banditicios , antes eram os baroes do jogo do bicho, hoje os comandantes de organizaçoes criminosas e milicias , que no rio comandam o trafico de drogas , a internet e tv a gato , a venda de gas e os gatos da agua tratada , da alerj e tambem do executivo e justiça do rio , realmente um avanço e tanto desde os idos dos anos de noventa nas escolas de samba do rio , que antes exaltavam artistas, cientistas , e herois nacionais como duqye de caxias , mas a parir dos anos dois mil passaram a homenagera , criminosos , genocidas e ditadores corruptos e a atacar a justiça , realmnete o crime organizado e hoje as escolas de samba ou entao as escolas de samba sao o crime organizado

  3. Esses/essas – bandidos e seus amigos – são mais um clássico exemplo de GALINHAS LULOPETISTAS, que – como toda a GALINHA – têm um micro cérebro e adoram tomar no fiofó, para, masoquistamente felizes, sairem a cacarejar elogios e inverdades apoiogéticas ao seu estuprador mor – o LULADRÃO, o ultracriminoso chefe mor da maior ladroagem e corrupção da história mundial.

    Ele que é o fundador e dono da seita “Igreja PTcostal”, cujos fanáticos e debiloides crentes – essas imundícies (devido ao fato dele ser perdoado e abençoado pelo papa Chiquinho) o elevaram a santidade como o SÃO FUDÊNCIO – o primeiro e único, o maior, o mais puro, o mais inocente, o mais sábio, o mais inquestionável santo do recém criado Panteão celestial ptcostalista.

    O SÃO FUDÊNCIO (isto é, o LULADRÃO para os infiéis não-ptcostalistas), para esses bandidos e seus amigos, é tão sábio, portanto, tão inquestionável, que quando ele fala (e só ele fala!!!) os seus crentes, todos lambe-sacos, cheira-peidos e baba-ovos dele – como essas imundícies – ficam hipnotizados em estado de êxtase religioso e têm orgasmos mentais, em adoração infinita.

    Na Igreja Católica, há um dístico:

    “ROMA LOCUTA, CAUSA FINITA” (algo como “Roma falou, a causa ou o problema se acabou’),

    Então, o SÃO FUDÊNCIO (= o LULADRÃO) o parafraseou e o adotou como Primeiro e Único Dogma ptcostalista:

    “LULA LOCUTA, CAUSA FINITA”, ou seja, “LULA falou, tá falado”!!!

    E todos/ todas os/as crentes ptcostalistas – como esses bandidos e seus amigos – natural e caninamente obedientes, se calam e obedecem.

    E esses bandidos e seus amigos – fanáticos e debilóides crentes ptcostalistas – só têm uma obrigação, como GALINHAS LULOPETISTAS, de ciscar as imundícies do galinheiro imundo deles/delas e jogá-las nos que – inteligentemente – não são como eles/elas.

    E aí, dada a ordem pelo SÃO FUDÊNCIO (=LULADRÃO), obedecem ao Primeiro e Único Mandamento da Igreja PTcostal – que é a frase do Lênin:

    “Acusa-os do que tu fazes e xinga-o do que tu és!!!”.

    Com se vê (é como as GALINHAS LUlOPETiSTAS agem), esses bandidos e seus amigos estão, simples e caninamente, obedecendo a este Primeiro e Único Mandamento da Igreja Ptcostal do SÃO FUDÊNCIO (= do LULADRÃO).

    Parabéns a esses fieis crentes ptcostalistas, tão fanáticos e debiloides (desculpem-me a redundância!!!), como os/as demais da seita!!!

    Se eles/elas continuarem assim, merecem ser promovidos a coroínhas.

    E – quem sabe??? – se se esforçarem mais (e conforme o tamanho do seu esforço – de voo em voo de GALINHA) não chegarão a pastores e, talvez, até a bispos da Igreja PTcostal do SÃO FUDÊNCIO (= do LULADRÃO)???

Deixe uma resposta