DEU NO JORNAL

O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes se reuniu com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na última sexta-feira (29) em São Paulo.

Os dois conversaram pela manhã no apartamento de Alexandre de Moraes.

O encontro aconteceu um dia depois de a Polícia Federal realizar operação contra aliados do presidente Jair Bolsonaro, com base no inquérito conduzido por Moraes que apura ataques a ministros do Supremo.

Segundo registros da FAB, o presidente da Câmara chegou por volta das 9 horas e decolou às 17h45 de volta para Brasília.

* * *

Deve ser uma grande honra para um piloto da FAB, um oficial que prestou um duríssimo concurso para entrar na Academia da Força Aérea, que cumpriu um currículo pesado e um treinamento duríssimo, ficar transportando um doutor bacharel, uma insigne personalidade pública, um político ficha limpa honrado e ilibado do porte de Rodrigo Maia.

O oficial deve ficar orgulhoso que só a porra de cumprir esta missão: levar e trazer Maia, no mesmo dia, entre Brasília e São Paulo

Agora, mudando de assunto:

Num intendi direito essa nota aí de cima.

Tô ficando leso…

Peço ajuda aos nossos antenados leitores.

Um encontro entre Botafogo e Cabeça-de-Ovo virar notícia, só porque aconteceu um dia depois da prensa levada pelos desmiolados seguidores do presidente pornofônico.

Que danado significa isso???

Desconfio que seja besteira, tolice.

9 pensou em “AVUANDO NAS ASAS DO CONTRIBUINTE

  1. Encontro de amigos diletos, quem pensar o contrário é terraplanista, teórico da conspiração e merece uma visita da PF no inquérito FN do STF.

    * alerta de ironia.

    • Caralho … Se esta bosta do STF é nossa ultima instancia, o que fazer contra eles.

      Pedir impeachement que nem são levados a votação, pois tem um monte de rabos presos….

      Parece que aquele aviso dos Generais era apenas um puta blefe, com um par de dois e claro, por imbecis, perderam a mão……

      Encha o peito e grite bem alto ….. FUDEU……..!!!!!

  2. Nada di+, é tudo fuxico do gado do genocida Bozo. Dr. Rodrigo Maia e Dr. Alexandre de Morais estavam em um encontro institucional debatendo o futuro grandioso da nossa Nacão com o expurgo do Boca Suja e a volta do Estadista Lula.

  3. São tratativas pra governar o país com uma possível cassação da chapa. O engraçado é que de um lado, a lei, do outro um indiciado. A lei garantindo ficar ao lado do indiciado.

    • Tempos modernos. Em minha Desengano na infância, que perdi na poeira do tempo, polícia era polícia e indiciado (quase não existiam) era bandido, tipo água e óleo. Naquela época não se misturavam.

      Deixo aqui meu grande abraço a todos esses homens públicos (probos, ínclitos, maravilhosos, guardiães impolutos do bem e da ordem). A Rodrigo e Alexandre deixo um graaaaaaaaaade abraço!!!!!!!!

  4. Mestre Berto, Vossência mimoseou Nhonho Botafogo Maia com o título de bacharel. Só se for em Ciências Ocultas e Letras Apagadas. Ele começou o Curso de Economia, mas abandonou a meio caminho. E a última vez que trabalhou a sério na vida foi em 1997, como funcionário do Banco Icatu. De lá até esse momento em que lhe envio essas news que não são fake, dedicou-se inteiramente a enfiar bufa no cordão, no “dolce far niente” da carreira política.

Deixe uma resposta