ASSOMBRAÇÃO CONTINUA RONDANDO

Sumido desde quando foi solto, o ex-presidiário Lula perdeu relevância, mas não o hábito de armações ilimitadas: ele organiza uma “caravana” fazendo pose de “perseguido”, para tentar explicar duas condenações, um indiciamento e sete inquéritos.

Todos por ladroagem.

* * *

Eu já tinha até esquecido deste cara.

Mas parece que ele continua perambulando por aí…

Ao fazer minha ronda diária pelo noticiário, de vez em quando vejo o nome dele, assim feito uma assombração, uma alma penada.

Vôte!!!

O lobisomem continua vagando pelos cantos

3 pensou em “ASSOMBRAÇÃO CONTINUA RONDANDO

  1. Eu tenho explicado, mas as pessoas que seguem Jair Messias Bolsonaro, O Burro, resistem em compreender:
    Primeiro, que os processos contra Lula estão contaminados, de modo que, seja ele culpado ou inocente, todos os processos precisam ser anulados, o que não significa que as acusações contra ele devam ficar paralisadas, pois não ocorrendo prescrição devem ser reinstauradas.
    Segundo, que, no ponto de vista dos milhões e milhões de eleitores do Lula, nosso ex-presidente amado, adorado e idolatrado cegamente, que acompanhamos como um bando de gado dócil e desmiolado, não cometeu crimes de corrupção e os relacionados, uma vez que as provas não indicam que ele tenha recebido dinheiro ou contrapartidas a atos irregulares em contratos como ente público, apesar de podermos acreditar em deslizes éticos de nosso grande estadista.

  2. Caro Goiano,
    É impressionante o contraste proporcionado pela tua inteligência e talento, tantas vezes demonstrados aqui no JBF, e tua posição sempre em decúbito dorsal e em adoração incontida e sem questionamentos de um dos maiores embusteiros e canalhas já surgidos NO MUNDO E EM TODA A HISTÓRIA DA HUMANIDADE.
    Gostaria muito de poder saber qual a razão dessa idolatria desenfreada por esse ser patético.
    Eu também sou um grande admirador desse ladravaz. Admiro muito a forma como ele conseguiu ludibriar tanta gente, por tanto tempo e de forma tão completa.
    Vade retro Satanás!!!

Deixe uma resposta