ASSIM DIZEM OS CHINESES

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, ao chegar no Palácio da Alvorada comentou sobre os atos deste domingo.

“Não houve nenhum incidente. Foram pedir aquilo que todos querem: paz, democracia, liberdade, responsabilidade”, disse Jair.

O Presidente então foi questionado sobre a quantidade de pessoas nas ruas, e respondeu:

“Imagens valem mais do que mil palavras”.

* * *

Imagens valem muito.

Valem mais que mil palavras, diz o ditado chinês.

Mas comentários aqui no JBF valem mais que um milhão de palavras.

A espuma de ódio que o lulo-zisquerdista Ceguinho Teimoso tem babado nesta segunda-feira diz tudo.

Como bom “democrata” das zisquerdas, Ceguinho não reconhece nem com a porra o resultado das urnas ou as  manifestação das maiorias.

A maioria que se dane.

Furioso, louco, colérico, frenético, furibundo, possesso, enraivecido, destrambelhado, entupido de ódio, encharcado de pavor, Ceguinho tá só esculhambando, detratando, baixando o cacete, maldizendo, difamando, xingando, avacalhando as multidões e os sadios das vistas que foram ontem às ruas.

E foram às ruas de Norte a Sul, de Leste a Oeste. Do Oiapoque ao Chui.

Pacificamente, ordeiramente, tranquilamente, vestidos com as cores da pátria, sem mortadela, sem ligações com entidades sindicais ou de qualquer outra natureza. E, sobretudo, sem cachê.

Não havia pelegos, nem terroristas urbanos.

Não aconteceram depredações e nem houve qualquer incidente.

Segundo Ceguinho, as multidões que ontem encheram ruas, praças, praias e avenidas são compostas de idiotas, cretinos, bobos, otários, parvos, tolos, papalvos, tontos, pascóvios e burros. Só ele é gênio, excelente analista político e enxergador dos fatos, mesmo não tendo os olhos sadios.

Na última babada de ódio de Ceguinho, ele escreveu o seguinte:

A aprovação de Bolsonaro está caindo pra caralho. O próximo passo é a renúncia do O Tosco.

Ou seja, o furor odiento contra Messias, O Tosco, eleito por mais de 57 milhões de bestas quadradas, tá aumentando que só a porra. 

De onde ele tirou esta conversa de renúncia e de queda de aprovação pra caralho, vocês perguntem pra ele.

Eu num sei de nada.

Eu só sei das imagens do que aconteceu ontem nas ruas, claras, nítidas, e que valem mais que muitos Mensalões, muitos triplex, muitos sítios e muitos milhões de propina da Odebrecht.

O deputado Kim Kata-Bosta fez previsão dizendo que as manifestações de ontem seriam um fracasso.

Coitado: quebrou o seu lindo fucinho oriental.

Está tão desolado quanto Ceguinho.

“Abaixo Bolsonaro. Volta Adélio Bispo!”

“Eu e Ceguinho quebramos a cara”

9 pensou em “ASSIM DIZEM OS CHINESES

  1. Segundo as notícias, o total de pessoas nas manifestações em todo o País pode ter chegado a 200.000 viventes, dos quais 60.000 em Copacabana.
    Bolsonaro teve cinquenta e sete milhões, setecentos e noventa e sete mil, oitocentos e quarenta e sete votos.
    Desse modo, ficaram em casa cinquenta e sete milhões, quinhentos e noventa e sete mil, oitocentos e quarenta e sete eleitores, que não estão de acordo com essa porra.
    Fora os quarenta e sete milhões, quarenta mil, novecentos e seis que votaram em Fernando Haddad, esses que ficaram em casa mijando em cima das televisões, porque não são burros de apoiarem uma bosta de uma chupação de sangue dos brasileiros chamada de reforma filha da puta da previdência que servirá para dar uma folga nos cofres públicos às custas dos trabalhadores e em favor do empresariado, este sim que lucrará outros bilhões com a suavizada na folha de pagamentos.
    Enfim, nem dois por cento dos eleitores de Bolsonaro foram às ruas, nem mesmo se acrescentarem mais uns oitenta mil nessas contas de apoiadores da canalhice, o que significa que noventa e oito por cento e cacetada estão fora, não querem essa nojeira, não vão mais apoiar a extrema direita e só estão esperando Lula sair da cadeia para resolver essa embrulhada toda.
    Portanto, podem parar com esses vídeos e fotos que não revelam nada, apenas mostram uma turminha de malucos fazendo carnaval fora de época, sem mortandela mas com suco de laranja.

    • Um humorista nato !, mas de mau humor. Deve ser tonto demais. Não entende de estatística Foi amostragem . Não querias que todo mundo que votou no homem fosse as ruas , querias ? Excetuando +- 1.5 milhão de pessoas que votaram por interesse escusos no maldade o restante apenas tinham birra dos militares e votariam em qualquer porcaria que se apresentasse . Se todo mundo fosse a rua , como ficariam as empresas públicas e privadas ? Foi domingo mas muita gente trabalha (exceto petista , sindicalista , e esquerdista em geral ) e não se pode deixar o país parar (como quer o pt ) Agora um trechinho da musica do Menestrel : adeus ,ladrões, adeus, pt saudações!.

  2. Segundo a Wikipédia Kim Patroca Kataguiri é ex colunista da Folha de São Paulo. Patroca é político, ativista , conferencista , co-fundador , coordenador do MBL, é neto de japoneses , formado pela UFABC .e me parece que recebeu elogio aqui anteriormente por peitar alguém, que não me lembro. Mesmo sem MBL , sem o Patroca o sucesso da manifestação foi Garantido, sayonara!.

    • O sucesso da manifestação foi garantido porra nenhuma, a manifestação foi pífia. Se fizer um anúncio no FB para um churrasco na praia vai ter o dobro de gente.

  3. DR. goyambu. Você precisa de tratamento com urgência, ser cego só não basta, mas louco psicopata já é demais. Nunca vi tanta asneira sem sentido, a sua burrice é colossal e não tem cura.
    Que babaca . Certamente você sofre de diarreia cerebral. Lamento informar que
    isso não tem cura. Seus neurônios (será que tem algum ? ou é irmão gemio da Dilma ? ) estão podres e com .
    câncer terminal. Não tem cura na medicina, a solução para o seu caso é procurar um curandeiros igual ao João de Deus, que quando não cura, então aproveita e estupra os pacientes estúpidos igual a você.

    200.000 pessoas protestando ? Só em copacabana no Rio tinha mais de um milhão
    Em São Paul um milhão e meio, talvez até dois milhões ou mais. No total em todo Brasil tinha mais de cinco milhões de pessoas nas ruas, protestando contra os babacas do congresso e STF e também de babacas como você.

    O certo é o que diz o antigo ditado : O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.
    OH! Xente, o sol muito quente frita o cérebro, o resultado é isso. Danou-se!

    • Meu estimado e projelético d.matt, lamento informar que não havia esse povão todo em Copa no dia 26, estás confundindo com o réveillon. Bebes? Vai pesquisar, teu doido. Os cálculos da participação popular em Copacabana foram feitos considerando os metros quadrados cobertos pela turba insana e pondo 4 pessoas por metro quadrado. Para ter um milhão e meio de pessoas teria de ter cerca de cem pessoas por metro quadrado. Bolsonaro está fazendo milagres mesmo!

  4. Ruas cheias de verde e amarelo… e limpas após as manifestações. Povo feliz participando de uma manifestação legitima e democrática. Na que fui, vi famílias inteiras com crianças e carrinhos de bebês. Jovens, adultos, velhos, negros, brancos, pobres, ricos, enfim, uma amostra completa de uma sociedade cansada de narrativas vazias e de engano.

  5. Sai fora, Felipe Dias, as manifestações não foram numericamente representativas, apenas levaram às ruas as pessoas que estão de acordo com o pensamento do O Tosco, que faz arminha com as mãos até com criança no colo, que se tivesse um filho homossexual o consertaria na porrada para ser macho, que se seu filho se casasse com uma preta ele nem sabe o que faria porque os pretos vêm de um ambiente ruim, que fecharia o Congresso se pudesse, que quer impor uma reforma da previdência que vai fuder com os trabalhadores e encher a burra dos cofres públicos e do , que acredita que a solução para a violência é armar a população, que pensa que as coisas se resolvem na bala, que pretende que os deputados votem de olhos fechados qualquer porcaria, sem mudar uma vírgula, subvertendo todo o processo legislativo, que só não aprova a volta dos militgares ao poder porque isso equivaleria a derrubá-lo.
    Ôxe!

  6. O doido acordou preocupado, com os “militgares” que Le Pen deve ter colocado a sua porta, seja lá o que for isto.

Deixe uma resposta