DEU NO TWITTER

* * *

12 pensou em “AS FALAS DO PROCURADOR

  1. E isso só torna mais grave ainda a indicação de Kássio , que pensa da mesma forma que Gilmar Mendes e marco Aurélio Melo , os garantistas .
    Sai um decano de merda e entra uma merda de decano . Em 2019 , estaria contando as horas pra ver ministro fora do STF . Depois da indicação de Kássio , vejo que perdi meu tempo e minha esperança .

    • Airton, Kássio ainda nem assumiu e v. já dá os votos dele para libertação de líderes do PCC? V. é advinho?

      Sua esperança era o Raddard.

      Aliás me responda, pois já perguntei diversas vezes e não obtive resposta:

      A seu ver, no dia de hoje, quem seria a pessoa ideal para governar o país e por qual partido??

      Bastam duas palavras, Fulano e no Partido Tal.

      Seria muito responder isso?

      • Como se falou muito no início dos anos 60, “merda por merda, vote no Lacerda”.

        Levy Fidelix. Com aquele bigodão de cantor mexicano conquistaria até a Maria do Rosário, fria a Benedita uivar, e a Manu se babar toda

      • Pela fala de um presidente ele, Kássio , nunca seria indicado , mas aquele presidente , pra manter o cargo , se vendeu ao centrão e ao Gilmar . .
        Hoje não tem eleição , a não ser para prefeito . Bolsonaro é candidato em qual cidade ? Na minha não é , e se fosse , hoje não votaria nele .
        Pergunta . Se Kássio fizer a merda que acho que fará eu posso removê-lo ?

        • Apesar de discordar em tudo do Goiano, eu o respeito muito, pois ele assume uma posição e não fica em cima do muro.

          Os dois, Airton e Francisco são tucanos de corpo e alma. Não assumem porque sabe como é que é né? Tem um muro no caminho.

          Eu não respeito a isentolândia por isso.

          • Você queria uma resposta sobre quem deveria ser o presidente da república hoje . Bolsonaro caiu ?
            Se ele caiu quais são os candidatos ?
            Se ele não caiu, é possível faze nova eleição para presidente junto com a do prefeito ? E pergunto , de novo , quais são os candidatos ?
            Ah, lá no começo do seu comentário , diz que eu queria o Haddad e no último diz que sou tucano ( bicho bonito e barulhento ) , e aí eu também pergunto , quando foi que o Haddad se filiou ao PSDB ?

            • Mais uma vez eu digo: Se o Bolsonaro não é bom, a seu ver, no dia de hoje, quem seria a pessoa ideal para governar o país e por qual partido?? É como se houvesse uma pesquisa e lhe fosse perguntado. Pode ser que daqui a dois anos mude de opinião. Fale quem te representaria hoje, independente de já haver um Presidente, que não mais te representa.

              Você foge da resposta, porque é uma pessoa que não assume suas posições, só sabe criticar e não apresenta uma solução.

              Uma pena, pois de pessoas assim tenho nojo. Deixa eu pegar o meu penico para vomitar.

              • Não existe solução democrática para a tua pergunta . Bolsonaro não caiu . Não existe rechamada para presidente ( e se tivesse não votaria no Bolsonaro ) .
                Para te responder você tem que apresentar os candidatos e os seus programas de governo . O mundo hoje não é o de 2018 .
                Eu sei em quem não votaria , e a lista é grande : Lula, Bolsonaro , Boulos , Manuela , Haddad , Aécio , Dilma , Marina , Ciro .

  2. Não sei não, acho que o ministro marco aurélio mello que diz que não olha a capa do processo deve ter visão de raio x. Em 2010 sem olhar a capa do processo negou um habeas corpus a uma mulher que foi condenada a dois anos de prisão por ter furtado caixas de chiclete e em 2020, sem olhar a capa do processo, decidiu que o André do Rap , condenado à 15 anos, fosse para “prisão domiciliar” uma vez que não houve uma sentença definitiva. E antes que eu me esqueça, o Botafogo (nas planilhas da Odebrecht) acha que a culpa da libertação do condenado foi culpa do MP que não cumpriu a lei.

  3. Se o congresso não tivesse alterado o pacote do Moro, se o Bolsonaro tivesse seguido o Moro e vetado a porcaria, o Marcos Aurélio não teria feito esta lambança.
    Resumo da ópera, quando você tem bandido de estimação e faz leis em prol deste, na realidade você está adotando todos os bandidos. E o Bolsonaro ainda tem a coragem de dizer que tem um ministro da justiça melhor que o anterior, está se tornando cada vez mais a Dilma, vestida de verde oliva.
    O Bolsonaro acaba de perder mais uma das suas bandeiras, que era a de botar na cadeia todos os bandidos.
    Lei é Lei, elas devem ser cumpridas, principalmente as que favorecem os bandidos.

    • Ouvi a fala do deputado que fez a merda , e ele continua afirmando que o que fez é correto porque assim as pessoas presas ,que o foram injustamente sairão das prisões após 90 dias . Só não entendo como as prisões estão lotadas já que segundo muitos ministros do STF , o número de pessoas sem conclusão de julgamento é muito grande .

Deixe uma resposta